Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / GENTE!

Parça de Neymar revela atitude drástica do craque contra Bruna Marquezine: "Apagou"

Parça de Neymar participa do programa de Luciano Huck e conta que ele cobriu tatuagem em homenagem à atriz

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parça de Neymar revela atitude drástica do craque contra Bruna Marquezine: "Apagou" - Reprodução/ Instagram
Parça de Neymar revela atitude drástica do craque contra Bruna Marquezine: "Apagou" - Reprodução/ Instagram

Responsável pelas tatuagens do craque Neymar, o tatuador Adão Rosa fez uma revelação curiosa no Domingão com Huck exibido neste domingo (20).

É que ele contou que o craque cobriu um de seus desenhos: aquele que era dedicado para Bruna Marquezine, sua ex-namorada. A revelação aconteceu durante o quadro Acredite em quem Quiser, exibido pelo programa da Globo.

Foi ele próprio quem revelou a homenagem feita pelo jogador do PSG.

"Ele fez um coração no dedo em homenagem à Bruna Marquezine", afirmou. Lívia Andrade, que comanda o quadro, quis saber se o desenho ainda continuava na pele do craque. "E aí apagou depois ou continua?", quis saber. "Ele cobriu o coração", revelou.

A tatuagem em homenagem à Marquezine já havia aparecido nas redes sociais na época em que ele fez o desenho. "Saudade de nós", declarou o craque na ocasião. 

Neymar: tatuagem para Bruna

LIMPA

A atriz Bruna Marquezine ficou bem incomodada de ser associada ao seu ex-namorado, o Neymar, mais uma vez neste sábado (19). Bruna Marquezine não ficou calada ao ver a postagem e deu uma resposta daquelas, sem papas na língua.

"Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos", afirmou ela.