Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / CELEBRAÇÃO

Pai de Neymar comove fãs ao celebrar retorno do filho à Copa: “Nunca foi fácil”

Pai de Neymar comenta dificuldades enfrentadas pelo atleta e comove fãs ao fazer análise sobre perseverança e fé; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Neymar comove fãs ao celebrar retorno do filho à Copa - Instagram
Pai de Neymar comove fãs ao celebrar retorno do filho à Copa - Instagram

Pai do jogador de futebol Neymar Jr., Neymar Pai usou as redes sociais nesta segunda-feira (05) para celebrar o retorno do filho ao gramado, após uma lesão grave ainda na fase de grupos da Copa do Mundo no Catar.

O atleta está escalado para a partida do Brasil contra a Coreia do Sul, que acontece hoje, pelas oitavas de final da competição. Em seu perfil, o pai do futebolista compartilhou um vídeo do herdeiro e emocionou ao desabar sobre as dificuldades enfrentadas por eles.

“‘Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu’, Romanos 5:3-5”, escreveu.

“Perseverança e esperança sempre estiveram presentes em nossas vidas. Nunca foi fácil, nunca será fácil. Mas com alegria e Deus no coração podemos superar nossas tribulações. Bora Brasil! Boa sorte filho! Boa sorte, Brasil! Que Deus os abençoe e os proteja!”, finalizou.

Nos comentários, fãs não esconderam a emoção e também comemoram a volta do craque ao campo: “Glória a Deus por esse momento! Vamos para cima!”, escreveu um admirador. “Deus no comando sempre... o inimigo só se levanta para cair”, disse outro.

Veja:

DEFENDEU O AMIGO

Amiga de Neymar, a atriz Giovanna Lancellottisaiu em defesa do jogador, após a onda de críticas que ele recebeu. Em entrevista para O Globo, ela disse achar um absurdo os torcedores desejarem que ele não se recuperasse a tempo de voltar a jogar no Catar. 

“Vou assistir à final lá. Já está confirmado. E, se Deus quiser, com o Brasil sendo hexa. A gente fica chateado [com as críticas ao jogador]. Acho absurdo torcerem contra, independentemente das divergências políticas. Torço muito, tenho certeza de que vai se recuperar e voltar a campo. Vai ajudar a gente a trazer o hexa. Ele é um menino muito legal, que está aí há tantos anos... Merece ter uma Copa bem jogada”, disparou.