Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

O hexa vem? Tarólogo prevê futuro de Neymar e da Seleção brasileira na Copa do Mundo: “Não vejo”

Tarólogo e astrólogo Victor Valentim prevê futuro da Sleeção na Copa do Catar e diz que a energia do craque está desconectada dos outros

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarólogo prevê futuro de Neymar e da Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram e TV Globo
Tarólogo prevê futuro de Neymar e da Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram e TV Globo

Neymar está fora da primeira fase da Copa do Mundo do Catar devido a uma lesão no tornozelo. Entretanto, parece que o futuro do jogador não é dos melhores para o torneio. Isso porque, segundo o astrólogo e tarólogo Victor Valentim, ele não voltará para defender o Brasil. Mas o esotérico viu nas cartas ainda uma boa notícia para o craque.

"O Neymar teve a vitória que mereceu. O reconhecimento vindo perante a sua dedicação. Pelas cartas, ele será afastado novamente e permanecerá longe dos outros. O jogador se mostra sozinho e distante. A energia dele está desconectada com a dos demais. Um novo amor chega para ele", disse sobre o jogador.

De acordo com o tarólogo, Richarlison será o grande nome da Seleção Brasileira. Ele também prevê um grande convite para o craque. "Vai se destacar, como já está se destacando, e após a Copa, será convidado para participar de um time bem grande. As cartas preveem mudanças de país e sonhos antigos realizados para o jogador", conta.

Já as previsões sobre a Seleção não são nada animadoras. Neste ano não será a vez do Brasil pelas cartas. “Elas se mostram confusas e perdidas. Acredito que a fé e a esperança é a última que morre, mas não vejo o Hexa vindo para o Brasil neste ano”, disse o tarólogo.

E Victor Valentim ainda previu as seleções com maiores chances de ganhar a Copa. "Nas previsões que fiz anteriormente dois países se destacam como semifinalistas. Um com a letra A e outro com a letra P. Deixo para vocês suas apostas, ainda continuo torcendo para o Brasil vencer", concluiu.