Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / FAMÍLIA!

Copa do Catar: Noivo, Bruno Guimarães é pai de bebê recém-nascido com nutricionista gata

O jogador Bruno Guimarães, que estará na Copa do Mundo de 2022, está noivo de Ana Lídia Martins, com quem tem um filho, Matteo; conheça

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guimarães e Ana Lídia Martins - Reprodução/Instagram
Bruno Guimarães e Ana Lídia Martins - Reprodução/Instagram

O jogador Bruno Guimarães acabou de ter um filho, mas precisará focar em sua carreira nesse momento. Isso porque o craque do Newcastle United, time da Inglaterra, foi escalado para a Copa do Mundo de 2022 e irá para o Catar jogar pela Seleção Brasileira. O bebê ficará com a mãe, Ana Lídia, noiva do jogador.

Conheça a família:

Ana Lídia Martins é nutricionista, formada pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) e atualmente mora na Inglaterra devido à carreira no futebol do marido. Ela e Bruno Guimarães estão juntos há três anos e, em julho deste ano, a gata foi pedida em casamento.

Por meio de suas redes sociais, ela compartilhou uma foto de mão dada com o amado e exibiu o anel lindo que ganhou de Bruno. Na legenda da publicação, ela babou pelo noivo e se declarou.

“Meu amor, minha vida, meu encontro nesse mundo! Parece que a gente se conhece há mil anos, há mil vidas. Você é tudo pra mim! Te digo sim todos os dias desde que te conheci, mas hoje é a consolidação do nosso desejo e de tudo o que Deus planejou pra gente. Vai ser pra sempre nós dois. Nós três. (no máximo nós quatro, ok?) SIM, SIM E SIM”, escreveu.

O jogador também fez uma homenagem para Ana Lídia e publicou uma foto sorrindo com a namorada. “Realizando nosso sonho com esse passinho a mais! To muito feliz por tudo que vem acontecendo na nossa vida e na nossa família, que possamos ser luz sempre um para o outro que você seja sempre minha zona de conforto assim como eu sou para você”, começou.

E completou: “Tenho certeza de ter tomado a melhor decisão que já pude em minha vida! Grato a Deus por ter você como minha esposa e minha melhor amiga. Que Deus nos abençoe e proteja sempre a nossa família! Com carinho do amor da sua vida”.

A nutricionista e Bruno Guimarães tiveram o primeiro filho, Matteo, no dia 21 de outubro deste ano e, por meio de seu conta oficial no Instagram, ela compartilhou os primeiros registros do bebê e expôs todo o amor que sentiu com a chegada do pequeno.

“Há nove meses eu tenho ouvido que iria sentir nesse momento o maior amor do mundo. Eu estava preparada pra sentir o maior amor do mundo. Mas o que eu senti é absolutamente inexplicável. Você não está preparado pra sentir algo que você desconhece. E assim é o amor de uma mãe por um filho. Inexplicável. Arrematador. Cego, louco e divino. Meu filho, eu não sei exatamente o que eu fiz pra te merecer, mas eu prometo te dar o meu melhor todos os dias pra tentar ser digna do presente que eu recebi em você. Eu te amo. Te vivo. Te prometo minha vida inteira!”, escreveu.