Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / RECUPERAÇÃO

Neymar exibe pé após lesão séria na Copa e deixa fãs preocupados: “Que horror”

Com o tornozelo inchado após lesão, Neymar exibe o pé e seguidores acreditam que atleta não voltará a jogar Copa do Mundo 2022; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar exibe pé após lesão séria na Copa e deixa fãs preocupados: “Que horror” - Instagram
Neymar exibe pé após lesão séria na Copa e deixa fãs preocupados: “Que horror” - Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr. voltou a preocupar os seguidores neste sábado (26). Fora da Copa do Mundo após uma lesão séria no tornozelo, o craque compartilhou alguns cliques do pé após o ocorrido e surpreendeu a todos.

É que nas imagens é possível ver um grande inchaço tanto no pé quanto no tornozelo do atleta. Ele, que está fora da Copa do Mundo no Catar pelo menos até às oitavas de final da competição, fez alguns fãs acreditarem que ele não jogue mais o mundial este ano.

“Já tive essa lesão. Esquece Copa. Só joga com muita infiltração e vai sentir dor”, escreveu um seguidor. “Que horror”, disse outra. “Está muito feio”, observou um terceiro. “Que Deus te cure”, escreveu mais um. “Não joga o resto da Copa”, afirmou outro.

Vale lembrar que, além de Neymar, Danilo também está afastado da competição durante a fase de grupos. Ambos sofreram lesões no jogo de estreia contra a Sérvia e ainda não se sabe o tempo exato de recuperação para eles.

Veja:

APOIO DOS COLEGAS DA SELEÇÃO

Destaque máximo na estreia do Brasil na Copa do Mundo no Catar, onde fez os dois gols contra a Sérvia, Richarlison revelou ser fã de um colega de time na Seleção Brasileira. O craque surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (25) e revelou que Neymar Jr. é uma de suas grandes inspirações.

O centroavante do Tottenham publicou uma foto abraçado com o atacante, mostrando apoio após a notícia de que o ex-namorado deBruna Marquezine não irá mais jogar na fase de grupos da competição. "Ídolo", escreveu ele, acrescentando um emoji de coração.