Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / É SÉRIO?

Mesmo eliminado da Copa, Neymar ganhará tatuagem íntima e homenagem picante: “Meu crush”

A musa do Flamengo e ex-atriz do Zorra Total, Aline Luic manteve promessa e Neymar ganhará uma tatuagem íntima em sua homenagem

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homenagem para Neymar - Reprodução/Instagram
Homenagem para Neymar - Reprodução/Instagram

Não foi dessa vez que o hexa veio para o Brasil, mas algumas promessas serão mantidas mesmo sem o troféu. A eterna musa do Flamengo e ex-atriz do Zorra Total, Aline Luic, prometeu uma homenagem a Neymar Jr. e cumprirá, mesmo após a derrota contra a Croácia.

Ela revelou que tem um crush no jogador e havia feito uma promessa, caso a Seleção Brasileira vencesse a Copa do Mundo. No caso, Aline faria uma tatuagem íntima e escreveria o nome do craque em sua virilha. Além disso, ela posaria nua para site de adulto em homenagem ao jogador,

Mas, mesmo o time perdendo nas quartas de finais, ela manterá a promessa. “Queria ver o Brasil campeão com gols do nosso ídolo Neymar, mas não foi dessa vez que o hexa vem”, disse.

“Mesmo assim minha promessa está valendo para Neymar. Não conquistaram o hexa no mundial do Catar, agora o que resta é fazer meu ensaio nu homenageando Neymar, meu ‘crush’”, finalizou.

Gol histórico

Mesmo que o Brasil tenha perdido a partida contra a Croácia e esteja oficialmente fora da Copa do Mundo, o pai de Neymar comemorou o gol histórico que o craque marcou nesta sexta-feira (9).

É que ele atingiu a marca de 77 gols, a mesma quantidade que Pelé fez enquanto ainda jogava. Em suas redes sociais, o pai celebrou a conquista apesar da tristeza da Seleção brasileira perder a chance de conquistar o hexa.

"Os maiores artilheiros da seleção brasileira", escreveu ele, comparando o filho ao Rei do Futebol.