Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / FOFURA

Lore Improta exibe filha com vestidinho adorável para celebrar a primeira Copa: "Sem entender nada"

Esposa de Leo Santana, Lore Improta exibe filha com vestidinho amarelo para assistir ao jogo do Brasil e derrete fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta exibe a filha com vestidinho adorável para celebrar a primeira Copa: "Sem entender nada" - Reprodução/Instagram
Lore Improta exibe a filha com vestidinho adorável para celebrar a primeira Copa: "Sem entender nada" - Reprodução/Instagram

A família de Leo Santana Lore Improta também está em clima de Copa. Nesta segunda-feira (28), o casal surgiu em tons de verde e amarelo ao lado da filha, a pequena Liz, que está assistindo ao torneio pela primeira vez.

No Instagram oficial da dançarina, eles exibiram a menininha em um adorável vestido amarelo rodado, penteado com as cores da bandeira e uma sandália do mesmo tom da peça.

Nas fotos, eles aparecem bem sorridentes ao comemorar a vitória da Seleção no jogo contra a Suíça. Lore apostou em um cropped amarelo com as laterais abertas e Leo optou por uma blusa personalizada com o rosto de alguns jogadores.

"Bora, Brasil! Primeira copa de Lilica. Tá sem entender nada", brincou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados. "Quanta fofura", disse um. "Família linda", elogiou outro.

FAMÍLIA AUMENTANDO

O cantor Leo Santana revelou esta nos preparativos para a chegada de um segundo filho com a esposa, a dançarina Lore Improta. O casal, que já são pais da pequena Liz, de um aninho, conta que dependendo deles o próximo bebê chegará no ano que vem.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor falou sobre a grande curiosidade do público em relação aos planos de aumentar a família.

Veja: