Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / FAMÍLIA

Copa do Catar: Casemiro é casado há 8 anos com a administradora Anna Mariana e tem dois filhos

Saiba quem são a esposa e os filhos do jogador Casemiro, escalado para a Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2022

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família do jogador Casemiro - Reprodução/Instagram
Família do jogador Casemiro - Reprodução/Instagram

O jogador Casemiro foi um dos escalados pelo Tite para jogar a Copa do Mundo. Mas, além da vida do jogador, o que sabemos sobre sua vida pessoal? Conheça a família do craque:

A esposa do jogador, Anna Mariana Casemiro nasceu em 12 de julho de 1989 em Itatiba, interior de São Paulo e se formou em Administração pela LBV Brasil. Entretanto, apaixonada por maquiagem e moda, hoje ela também é maquiadora e influenciadora.

O casal se conheceu quando o atleta jogava no São Paulo e, em julho de 2014, se casaram em uma cerimônia luxuosa. Juntos, tiveram Sara, a primogênita que nasceu em 6 de março de 2016 e Caio, o caçula nascido em 2021.

Para os seus mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, Anna Mariana compartilha um pouco de sua vida pessoal, profissional, além de momentos com a família. A mamãe coruja está sempre compartilhando registros dos filhos e apoio ao maridão, jogador do Manchester United.

Alguns dias antes da Copa do Mundo começar, a esposa de Casemiro compartilhou uma foto de sua preparação para viajar. Nos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um clique das suas malas, mostrando que deve acompanhar o maridão no Catar.