Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / TRISTEZA

Inconformado com derrota, Neymar chega ao Brasil e desabafa: "Não aprendi a perder"

Ainda desolado após derrota na Copa do Mundo, Neymar chega em solo brasileiro e diz que ainda está muito triste

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inconformado com derrota, Neymar chega ao Brasil e desabafa: "Não aprendi a perder" - Reprodução/Instagram
Inconformado com derrota, Neymar chega ao Brasil e desabafa: "Não aprendi a perder" - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar segue muito decepcionado com a derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo e fez mais um desabafo neste domingo (11). 

Agora em solo brasileiro, ele compartilhou outra foto em campo e abriu o seu coração. 

"Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso", começou ele. 

Em seguida, ele falou que é necessário olhar para frente: "Enfim, temos que seguir em frente … a vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir. Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor"

Por fim, ele disse que ainda está muito triste com a derrota. 

"Obrigado Qatar, por tudo.. a copa estava linda e ela tinha que ser do Brasil pra coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Seguimos… agora é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil, ainda me dói muito! Fé!", finalizou. 

AGRADECEU

O jogo do Brasil contra a Croácia que aconteceu nesta sexta-feira (09) já repercutiu muito pelas redes sociais. Vários jogadores brasileiros lamentaram a derrota e desclassificação da seleção, mas uma das cenas que mais chamaram atenção aconteceu logo após o jogo.

Neymar, derrota, caiu aos prantos no meio do campo e foi consolado por ninguém menos que o filho de um de seus rivais, Ivan Perisic. Leo, filho do croata, vendo o abalo do jogador, foi até o brasileiro o consolar e foi recebido por um abraço do atacante.

Neste sábado (10), Perisic compartilhou o momento em seu Instagram e agradeceu ao Neymar por sua atitude. "Obrigado, Neymar...", escreveu em português e em seguida continuou em inglês: "Significou muito para ele".