Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gracyanne Barbosa rebola de shortinho pela vitória do Brasil na Copa: "Todo jogo"

A musa fitness Gracyanne Barbosa rebola de shortinho pela vitória do Brasil na Copa do Mundo; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness Gracyanne Barbosa rebola de shortinho pela vitória do Brasil na Copa: "Todo jogo" - Reprodução/Instagram
A musa fitness Gracyanne Barbosa rebola de shortinho pela vitória do Brasil na Copa: "Todo jogo" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa decidiu celebrar a segunda vitória do Brasil na Copa do Mundo com uma dancinha nesta segunda-feira (28). 

Usando um top estampado com várias bandeiras do Brasil e um shortinho verde, a influenciadora apareceu dançando e rebolando ao som de um remix da música 'A Caminho do Bega'.

"E todo jogo uma dancinha pra comemorar", escreveu ela na legenda da postagem.

Os fãs foram a loucura nos comentários: "Se verde já tá assim imagine quando madurar", disse uma internauta. "O gingado que contagia", falou outro. "Você arrasa em tudo", escreveu uma terceira.

Recentemente, a musa impressionou ao mostrar detalhes de sua rotina diária. Com treino pesado e uma dieta balanceada, ela chocou seus seguidores.

Por meio de um vídeo, a esposa de Belo contou que acorda cedo - às 4h da manhã - para se exercitar. Em seguida, ela já começa o dia comendo uma marmita com vários ovos cozidos.

EITA

A influenciadora Gracyanne Barbosausou o Instagram para desabafar sobre as críticas que recebe sobre seu trabalho. Nos stories, a musa fitness aproveitou a pergunta de uma seguidora para rebater os comentários que escuta diariamente.

"O que você acha de pessoas que diminuem o trabalho das outras?", escreveu uma seguidora no chat de perguntas. Logo, Gracyanne aproveitou para falar da sua experiência

“Às vezes, nos vídeos, as pessoas perguntam se eu trabalho, a que horas trabalho, ficam me comparando a mulheres que acordam cedo e enfrentam coletivo lotado. Graças a Deus e ao meu esforço, hoje posso trabalhar apenas na internet, em casa, do meu jeito!”, começou.