Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / COMO ASSIM?

Gente? Kaká critica idolatria de jogadores brasileiros: "Ronaldo é só mais um gordo"

Kaká critica a forma que os brasileiros deixam de idolatrar atletas da Seleção e usa termo sensível; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Kaká critica idolatria de jogadores brasileiros: "Ronaldo é só mais um gordo" - Reprodução/Instagram
Gente? Kaká critica idolatria de jogadores brasileiros: "Ronaldo é só mais um gordo" - Reprodução/Instagram

A ex-jogador Kaká deixou a web de sobrancelhas erguidas nesta quinta-feira (8). Isso porque ele participou de uma entrevista na Inglaterra e criticou a forma como os brasileiros enxergam os jogadores da Seleção. Para fazer isso, ele acabou dizendo algo sensível sobre Ronaldo Fenômeno e Neymar.

No programa BeIN Sports, ele disse que, enquanto no exterior ambos os jogadores são vistos como ídolos, no Brasil, eles são vistos de forma comum.

"É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar 'uau', porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua", disparou.

Em sequência, ele citou as críticas que Neymar está levando por suas atitudes pessoais e posicionamentos político: "Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymar de uma forma negativa. (...) É estranho, talvez seja algo sobre política também".

Um dos apresentadores, inclusive, disse que montaria um time a partir de Ronaldo, e Kaká respondeu: "É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo. Nós amamos Ronaldo. Eu amo Ronaldo. Mas é diferente. Vejo mais respeito a eles fora do país do que aqui [no Brasil]".

FOFURA

A esposa de Kaká, a modelo Carol Dias, encantou os fãs nesta sexta-feira (2) ao exibir cliques de sua adorável barriguinha. Grávida pela segunda vez, a loira publicou três cliques encantadores para mostrar como a região cresceu nos últimos dias.

No primeiro registro, ela usa um conjuntinho de top e calças rosa-choque, exibindo a barriga bem volumosa. Já nos outros, a modelo registrou o pézinho da filha Esther ao lado do ventre cheio.

Siga a Contigo! no Instagram.