Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / TRISTEZA!

Galvão se prepara para narrar último jogo da Copa e lamenta: “Queria que o Brasil estivesse aqui”

Emocionado, Galvão Bueno se prepara para narrar seu último jogo pela Rede Globo e lamenta ausência do Brasil na final da Copa do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão no último jogo da Copa do Mundo - Reprodução/TV Globo
Galvão no último jogo da Copa do Mundo - Reprodução/TV Globo

A Copa do Mundo chega ao fim neste domingo (18), sendo a última narração de Galvão Bueno pela Rede Globo. Por isso, o jornalista se despediu nos gramados do Catar e lamentou a ausência do Brasil.

Antes do jogo entre França e Argentina, Galvão foi em campo ao lado de Caio Ribeiro e Roger Flores. Entretanto, após que a cerimônia de encerramento, narrada por Luis Roberto, os internautas questionaram a ausência de Galvão nas redes sociais.

Luis Roberto, então, explicou: “Muitos estão se perguntando: 'Cadê o Galvão?' A gente vai ter o Galvão numa posição que pra ele é inédita”, contou. “Galvão está chegando à sua nona final de Copa do Mundo. Tô só esperando o ok pra saber se está pronta a posição”.

Entretanto, antes de Galvão entrar ao vivo, o amigo fez um homenagem. “Nesse dia tão especial que marca tbm a última transmissão na televisão de Galvão Bueno. Ele que nos encanta há tantos anos, é mais ou menos como se fosse a trilha sonora de nossas vidas. O Galvão, assim, você se lembra de grandes momentos, e a voz do Galvão tá lá”, disse.

Já em campo para a cobertura do último jogo da Copa, Galvão abriu o coração: “É muita emoção. Minha última transmissão em Copa do Mundo na TV Globo, queria demais que o Brasil estivesse aqui”.

Alfinetou!

Galvão Bueno não poupou nas críticas à seleção brasileira enquanto narrava a vitória da Argentina contra a Croácia na semifinal da Copa do Mundo, na tarde da última terça-feira (13). Ao vivo na Globo, ele detonou as escolhas de Tite que fizeram o Brasil deixar a competição na semana passada.

"Não é que a Argentina está ganhando, a Argentina domina o jogo. Joga como quer, joga como tem que jogar", comentou o narrador após o terceiro gol da equipe de Lionel Messi.

Ele também elogiou a defesa dos hermanos, frisando que eles davam espaço para que os atacantes pudessem partir para cima e marcar gols. "Que fique a lição pra muita gente!", soltou o jornalista. "A Argentina faz aquilo que o mundo esperava que o Brasil fizesse", disse Galvão em outro momento.