Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / LINDA BATALHA

Esposa de Bruno Guimarães homenageia seleção brasileira após derrota: "Cabeça erguida"

Esposa de bruno Guimarães, Ana Lídia Martins, homenageia os jogadores da seleção no último jogo brasileira da Copa do Mundo em 2022; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 09/12/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Bruno Guimarães homenageia seleção brasileira após derrota: "Cabeça erguida" - Reprodução\Instagram
Esposa de Bruno Guimarães homenageia seleção brasileira após derrota: "Cabeça erguida" - Reprodução\Instagram

Nesta sexta-feira (09), o Brasil assistiu uma derrota muito doída para a Croácia. Mesmo com a dedicação e talento dos jogadores, o sonho do hexa terá que ser deixado para a próxima Copa do Mundo. 

As famílias dos atletas prestaram as devidas condolências pelas redes sociais. A esposa de Bruno Guimarães, Ana Lídia Martins, não só lamentou a derrota mas também aplaudiu o trabalho deles. 

"Só quem vive entende a dor, a entrega e o processo", começa ela. Ana Lídia também dá forças para o time dizendo: "Que todos saiam de cabeça erguida! Vocês foram gigantes!"

A seleção encerra seu ciclo em 2022 com muitos aplausos e bastante expectativa para as próximas jornadas. 

stories da esposa de Bruno Guimarães

CORRUPTA 

O último jogo do Brasil na Copa do Mundo deste ano teve uma arbitragem bem duvidosa segundo Galvão Bueno. Assim como todos os brasileiros, o narrador viu uma série de faltas na seleção que não foram devidamente marcadas. 

“O que está acontecendo aqui é uma vergonha. Isso é quando o árbitro é um frouxo e não tem coragem de marcar", disse Galvão ao vivo na transmissão.

Os internautas concordaram com o posicionamento do narrador e não esconderam a revolta nas redes sociais. "Abaixo assinado pro Galvão invadir o campo e pegar o juiz na porrada”, disse um. "Rindo muito de nervoso de toda hora o Galvão falando ‘falta seu juiz’ e o juiz não dando falta porque ele odeia brasileiros”, confessou outro.