Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / GENTE!

E se a moda pega? Modelo envia nudes para jogadores da Seleção que fizeram gols: "Segredinho"

Modelo envia nudes para craques que marcaram na Copa do Catar; ela justificou sua decisão

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E se a moda pega? Modelo envia nudes para jogadores da Seleção que fizeram gols - Reprodução/ Instagram
E se a moda pega? Modelo envia nudes para jogadores da Seleção que fizeram gols - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Daiane Tomazoni tem gerado grande repercussão após um comportamento, digamos, inusitado. É que ela presenteia os craques da Seleção Brasileira que fizeram gols na Copa do Catar.

O presente é bem ousado: ela envia fotos picantes em que aparece como veio ao mundo. Só após o último jogo, Vinícius Júnior, Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá já receberam os mimos. 

O primeiro a ganhar o presente foi Casemiro, que marcou o gol da vitória na partida contra a Suíça

"Assim como no caso do Casemiro, não vou revelar quem visualizou ou não a foto. É um segredinho nosso, contar estragaria a brincadeira", afirmou a modelo ao Splash.

O comportamento da modelo, que é seguida por apenas 37 mil fãs nas redes sociais, tem gerado muita polêmica. Alguns consideraram seu comportamento impróprio.

Será?

TITE QUEBRA PROTOCOLO APÓS GOL DE RICHARLISON

Tite voltou ao foco dos holofotes na tarde de segunda-feira (05) durante a disputa entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitava de final da Copa do Mundo no Catar. É que o técnico da seleção quebrou um protocolo ao vivo e comemorou o gol de Richarlison fazendo sua tradicional dança do pombo.

O veterano foi filmado pela Globo enquanto reproduzia os passos do futebolista e não passou despercebido nas redes sociais. Ele havia se inserido na comemoração do atacante do Tottenham com os demais jogadores e não conseguiu conter a energia enquanto celebrava o golaço.