Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / AMIZADE

De volta ao campo, Neymar recebe homenagem da ex-namorada: “Sempre será Neymar”

Neymar recebe homenagem de Carol Dantas, mãe do filho do atleta, que não poupa elogios ao falar do jogador; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta ao campo, Neymar recebe homenagem da ex-namorada - Instagram
De volta ao campo, Neymar recebe homenagem da ex-namorada - Instagram

Nesta segunda-feira (05), o jogador de futebol Neymar Jr. recebeu uma homenagem para lá de especial de sua ex-namorado, Carol Dantas, com quem ele teve seu único filho, o pequeno Davi Lucca.

Nas redes sociais, a influenciadora digital, atualmente casada com Vinicius Martinez, com quem ela tem mais um filho, Valentin, compartilhou um clique em que aparece ao lado dos dois herdeiros e contou que o mais velho vibrou muito ao ver o pai defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

“Que noite, nem sei se consigo dormir de tanta felicidade que não cabe em mim, em nós! Hoje eu vi os olhos dos meus filhos e do meu marido brilharem de emoção e felicidade, por cada gol da seleção”, iniciou ela na legenda da publicação, deixando um símbolo de rosto com olhos de corações.

Em seguida, ela disse que a família torceu pela seleção, mas garantiu que o time deles é, na realidade, Neymar Futebol Clube: “Torcemos muito pelo Brasil, mas o nosso time sempre será Neymar FC, dentro ou fora dos campos, estamos sempre torcendo por você, Neymar”, finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos se derretam. Nomes como Mileide Mihaile, Romana Novais, Mariana Uhlmann, Tatá Cocielo, entre outros, deixaram mensagens de carinho. O próprio Neymar fez questão de responder: “Eu amo vocês”, escreveu ele.

Veja:

PAI CORUJA

Pai do jogador de futebol Neymar Jr., Neymar Pai usou as redes sociais para celebrar o retorno do filho ao gramado, após uma lesão grave ainda na fase de grupos da Copa do Mundo no Catar.

O atleta foi escalado para a partida do Brasil contra a Coreia do Sul, que aconteceu ontem, pelas oitavas de final da competição. Em seu perfil, o pai do futebolista compartilhou um vídeo do herdeiro e emocionou ao desabar sobre as dificuldades enfrentadas por eles.