Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Copa do Mundo: Tite 'vira as costas' para jogadores após eliminação e revolta: "Covarde"

Tite, técnico da seleção brasileira, 'vira as costas' para os jogadores após eliminação do Brasil e recebe críticas; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite, técnico da seleção brasileira, 'vira as costas' para os jogadores após eliminação do Brasil e recebe críticas: "Covarde" - Reprodução/Youtube/TV Globo
Tite, técnico da seleção brasileira, 'vira as costas' para os jogadores após eliminação do Brasil e recebe críticas: "Covarde" - Reprodução/Youtube/TV Globo

O técnico Tite está sendo duramente criticado após a eliminação do Brasil para Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022 nesta sexta-feira (09). O treinador deixou os jogadores chorando em campo após os pênaltis e internautas não gostaram da situação.

Assim que a cobrança de Marquinhos bateu na trave e confirmou a eliminação brasileira, o técnico virou as costas e foi para os vestiários. Os jogadores, por outro lado, ficaram no gramado chorando e lamentando o resultado não esperado.

Em poucos minutos, a atitude do treinador gerou críticas nas redes sociais. "O Tite deixou eles (jogadores) chorando e desceu pro vestiário: monstro", opinou um internauta. "Retrancou o time, recuou, não falou com os jogadores nas penalidades, abandonou os jogadores após a partida, vários jogadores chorando e o Tite correu pro vestiário: Tite fraco e covarde", concordou outro.

Teve quem comparou a atitude de Tite nessa derrota com a de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, técnico da seleção em 2014 quando o Brasil perdeu de 7x1 para a Alemanha: "Valeu Tite, você demostrou ser um péssimo treinador. O Felipão no 7 x 1 em casa, não fez esse papelão de abandonar o time. Ficou lá dando a cara a tapa e consolando seus jogadores."

Após as diversas críticas, Tite revelou não será mais o técnico da seleção. Após o fim do confronto que eliminou os jogadores da camisa verde e amarela, o veterano confirmou que deixará o cargo imediatamente.

Em suma, ele já havia anunciado que não permaneceria nem mesmo caso fosse campeão, mas confirmou durante a entrevista coletiva após a partida que está abdicando da função."Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo", lamentou.