Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / Vem aí!

Copa do Mundo: Neymar Jr. retorna para campo nas oitavas contra a Coreia do Sul

O jogador Neymar Jr. retorna para campo nas oitavas contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador Neymar Jr. retorna para campo nas oitavas contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo; saiba mais - Reprodução/Instagram
O jogador Neymar Jr. retorna para campo nas oitavas contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo; saiba mais - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. está liberado pelos médicos para retornar aos campos após sofrer uma lesão de ligamento no tornozelo esquerdo durante a estreia na Copa do Mundo. O craque foi confirmado para o jogo contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5) para disputar as oitavas de final.

Durante a coletiva de imprensa da seleção, o técnico Tite confirmou a informação: "Neymar joga?", perguntou um jornalista, em inglês. "E aí, professor?", cobrou Thiago Silva, que também estava na entrevista. "A pergunta foi para Thiago", disse o repórter.

Após um breve suspense de todos, a resposta veio sem rodeios: "Sim!", disse Tite, com firmeza. "Respondido", comemorou o capitão com o sorriso no rosto.

Em seguida, o técnico explicou que o craque da camisa 10 treinará na tarde desde domingo (4) e, se nenhum imprevisto acontecer, ele será escalado para o jogo contra a Coreia do Sul.

TREINO

O meia-atacante da Seleção brasileira Neymar Jr.voltou a treinar em campo neste sábado (3) após machucar o tornozelo no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, a partida contra a Sérvia. 

Em imagens registradas pela CBF, o craque aparece fazendo a chamada transição de trabalho, um processo que ocorre após a fisioterapia para preparar o atleta para uma possível volta ao torneio mundial. 

No vídeo, Neymar faz uma roda de bobinho, não se queixou de dores e ainda se mostrou bem contente ao conversar com quem estava gravando.