Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / POLÊMICA!

Copa do Catar: Rodrygo já foi acusado de negar teste de DNA e menosprezar os filhos

O jogador Rodrygo já foi acusado, pela mãe de seus filhos, de negar fazer o teste de paternidade e desprezar os gêmeos; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica dos filhos de Rodrygo Goes - Reprodução/Instagram
Polêmica dos filhos de Rodrygo Goes - Reprodução/Instagram

O jogador Rodrygo Goes, que faz parte da Seleção Brasileira da Copa e 2022 no Catar, já foi envolvido em uma polêmica e tanto sobre sua relação com os seus filhos. Isso porque ele é pai de gêmeos e a mãe dos bebês resolveu se pronunciar sobre a ausência paterna.

Em fevereiro deste ano, após a notícia vir à tona, a assessoria do jogador se pronunciou e esclareceu que, desde o recebimento da notícia de uma suposta paternidade do atleta de 21 anos, a família e equipe prestaram atendimento e auxílio à mãe de seus filhos, até que a paternidade fosse comprovada.

Além disso, foi determinado o valor da pensão alimentícia e, segundo a nota emitida, o jogador sempre esteve à disposição para resolver os assuntos jurídicos do caso. Entretanto, Pamella Cristina Costa Souza, a mãe das crianças, fez uma acusação séria contra o jogador do Real Madrid.

Em entrevista ao Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da RecordTV, ela revelou como o jogador agiu quando descobriu que ela estava grávida e como é sua relação com os filhos. Pamella disse que foi bloqueada nas redes sociais quando tentou contato com Rodrygo.

"Ficamos umas cinco vezes numas festas que ele fez, e na última vez eu engravidei. Depois do teste de farmácia, fiz o de laboratório e também deu positivo. Ele nem me procurou mais. Uma vez nós conversamos, quando eu decidi o nome, porque ele queria outros nomes", disse.

Além disso, a mulher contou que o jogador se recusou a fazer o teste de DNA e a paternidade só foi confirmada quando o material genético de seus pais foi coletado. O atacante também teria debochado da situação de Pamella.

Ela, que tem uma filha de outro relacionamento, relembrou uma conversa com Rodrygo antes mesmo de engravidar. "Antes de a gente se envolver, contei que o pai da minha filha não tinha contato com ela, e ele disse: 'Como um pai pode fazer isso com uma filha?'. Hoje ele está fazendo pior", lamentou.

E como se não bastasse, a mãe dos gêmeos ainda disse que o atleta só teve contato com os filhos uma vez e descreveu a situação. "Quando ele veio para o Brasil, alugou uma sala, mas proibiu a minha entrada e ficou 20 minutos com as crianças", relembrou.

Inclusive, Rodrygo tem uma irmã mais nova, de apenas 4 aninhos e, sempre que compartilha um registro com a pequena nas redes sociais, é cobrado sobre sua relação com os filhos. Na última publicação do jogador, em que ele parabeniza a caçula, diversos internautas se pronunciaram.

“4 anos da minha princesa. Sem dúvidas o maior presente que Deus já meu deu! Te amo mais que tudo minha irmã”, escreveu ele. “E seus filhos?”, questionou uma seguidora. “Deus também te deu dois filhos que você despreza. Cuidado que a vida cobra”, disparou outra.