Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Copa do Catar: Cristiano Ronaldo lamenta eliminação de Portugal: "O sonho acabou"

Craque Cristiano Ronaldo fala sobre eliminação de Portugal e lamenta não trazer título para seleção; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 11/12/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Catar: Cristiano Ronaldo lamenta eliminação de Portugal - Reprodução/Instagram
Copa do Catar: Cristiano Ronaldo lamenta eliminação de Portugal - Reprodução/Instagram

O jogador Cristiano Ronaldo apareceu neste domingo (11) lamentando a desclassificação de Portugal na Copa do Mundo. Postando em seu Instagram, o atacante escreveu um extenso texto para falar da derrota de seu time e o sonho de ganhar a primeira Copa para seleção.

"Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho", começou o craque, lamentando por ser a última Copa que irá participar.

Cristiano Ronaldo fala sobre o esforço que fez para trazer a vitória para seu time, mas que infelizmente isso não aconteceu. "Lutei para isso. Lutei muito por esse sonho. Nas 5 presenças que marquei em Mundiais ao longo de 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho", desabafou.

"Infelizmente, ontem o sonho acabou. Não vale a pena reagir a quente. Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objectivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país", continuou o jogador, falando sobre a sua aposentadoria.

Ao final, o craque da seleção portuguesa agradece o apoio dos torcedores. "Por agora, não há muito mais a dizer. Obrigado, Portugal. Obrigado, Catar. O sonho foi bonito enquanto durou… Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões", concluiu.

IRMÃ DE CRISTIANO CRITICA FÁBIO PORCHAT

Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, apareceu no Instagram ofendendo Fábio Porchat por conta do posicionamento do humorista contra o atual presidente, Jair Bolsonaro. Ela também manifestou seu apoio aos protestos que estão ocorrendo e estão bloqueando as rodovias por todo país.

Em seus stories, Kátia afirmou que deixou de seguir Fábio Porchat depois de um vídeo em que ele aparece xingando o Bolsonaro. "Deixei de seguir. Já fui ao programa dele, e já eliminei o vídeo que tinha na minha página. Um triste, um doente. Esse é o retrato dos artistas no momento. O que esperar do país...", escreveu em cima do vídeo do humorista.