Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Árbitro de Brasil e Croácia é comparado a Bolsonaro e web justifica eliminação da Copa: “Se vingou”

O árbitro que apitou o jogo entre Brasil e Croácia na Copa do Mundo foi comparado ao presidente Jair Bolsonaro e virou meme nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Árbitro é comparado a Bolsonaro - Reprodução/ Twitter e Reprodução/ Band
Árbitro é comparado a Bolsonaro - Reprodução/ Twitter e Reprodução/ Band

Mesmo triste com o fim da Copa do Mundo para o Brasil, claro que o brasileiro não perdeu a oportunidade de fazer piada sobre a derrota. Isso porque, além de se irritarem com o juiz da partida, eles encontraram uma “justificativa” para a eliminação do time.

O árbitro foi muito criticado por não ter marcado as faltas cometidas pelos jogadores da Croácia em cima dos brasileiros, o que teria favorecido o time da Europa. Entretanto, o que chamou atenção dos internautas foi a semelhança do juiz com o presidente Jair Bolsonaro.

E, por isso, a web aproveitou para brincar com a situação. “Bolsonaro entrou disfarçado de juiz só para ajudar a acabar com o resto de esperança e felicidade do brasileiro”, comentou um internauta. “Não dá para ser feliz em um jogo cujo juiz é a cara do Bolsonaro”, disparou outro. “Bolsonaro virou juiz e se vingou por não ter ganhado as eleições”, disse mais um.

Fraude?

Os telespectadores não foram os únicos que ficaram vermelhos de raiva com a partida desta sexta-feira (9) do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo. Alguns famosos também seguem indignados.

É o caso do ex-BBB Gil do Vigor, que surgiu super revoltado na web logo após o fim do jogo. No Twitter, ele acusou de ter acontecido uma fraude. "Roubando, todo mundo ganha! Essa merda. Que ódio. Vou fazer prova como? Esse juíz foi comprado, que raiva", escreveu ele.