Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Neymar se pronuncia depois derrota da seleção: "Destruído psicologicamente"

Neymar se pronuncia após desclassificação da seleção contra Croácia e fala sobre a sua saúde mental; veja

Naomi Magalhães Publicado em 10/12/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Richarlison, Neymar se pronuncia após derrota da seleção - Reprodução/Instagram
Após Richarlison, Neymar se pronuncia após derrota da seleção - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (10), Neymar Jr. se pronunciou sobre a derrota do Brasil contra a Croácia, no qual resultou a desclassificação da equipe na Copa do Mundo. No Instagram, o jogador desabafou que está destruído psicologicamente e agradeceu aos seus companheiros pelo apoio e dedicação.

“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação”, iniciou Neymar.

Continuando, o jogador afirma que a seleção merecia este título, porém que não foi a vontade de Deus. “Esse grupo merecia, nós merecíamos, o Brasil merecia… Mas essa não era a vontade de Deus! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um…”, desabafou.

Para terminar o texto, Neymar agradeceu a torcida e lamentou a derrota. “Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias”.

RICHARLISON QUEBRA O SILÊNCIO

Atacante da Seleção Brasileira, o craque Richarlison comoveu os fãs neste sábado (10) ao publicar um longo desabafo, o primeiro após a eliminação na Copa do Catar.

"Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida. Ontem ainda não passou, foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra c*. Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título", afirmou ele.