Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após derrota, Neymar se revolta ao ver ex-empresário xingando Tite: "Não fala merd*"

Desolado com derrota do Brasil na Copa do Mundo, Neymar se revolta com ex-empresário e compra briga

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após derrota, Neymar se revolta ao ver ex-empresário xingando Tite: "Não fala merd*" - Reprodução/Instagram
Após derrota, Neymar se revolta ao ver ex-empresário xingando Tite: "Não fala merd*" - Reprodução/Instagram
O craque Neymar perdeu mais uma Copa do Mundo nesta sexta-feira (09) após o Brasil ser derrotado pela Croácia nos pênaltis, nas quartas de final.
Muito abalado, ele ainda não se pronunciou nas redes sociais, mas ficou extremamente incomodado com a postagem do seu ex-empresário Wagner Ribeiro, na época em que o jogador saiu do Santos para jogar pelo Barcelona.

Após a derrota do Brasil, o empresário postou uma foto do treinador da seleção brasileira Tite e fez uma dura crítica: "Este Sr nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo 2 copas. Ele só serve para ser o orador da turma de formandos"

Sem papas na língua, Neymar logo rebateu: "Não fala merd* Wagner". 

FEZ HISTÓRIA

O rei do futebol Pelé utilizou suas redes sociais para parabenizar Neymar Jr., que chegou na marca do 77.º gol, isso é, a mesma quantidade que o ex-atleta fez enquanto ainda estava em campo.

Na noite desta sexta-feira (9), após a Seleção ser eliminada da Copa do Mundo pela Croácia, o ex-jogador de 82 anos comemorou a marca histórica do camisa 10.

"Eu te vi crescer, torci por você todos os dias e finalmente posso lhe parabenizar por igualar meu número de gols com a Seleção Brasileira. Nós dois sabemos que isso é muito mais do que um número. O nosso maior dever, como atletas, é inspirar. Inspirar nossos colegas de profissão de hoje, as próximas gerações e, acima de tudo, inspirar todos que amam o nosso esporte", começou ele.