Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / TRISTE

Após derrota na Copa, Fátima Bernardes lamenta despedida triste de Galvão Bueno: "Não foi"

Fátima Bernardes lamenta que último jogo narrado por Galvão Bueno da seleção brasileira foi uma derrota

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após derrota na Copa, Fátima Bernardes lamenta despedida triste de Galvão Bueno: "Não foi" - Reprodução/Instagram
Após derrota na Copa, Fátima Bernardes lamenta despedida triste de Galvão Bueno: "Não foi" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes homenageou Galvão Bueno nesta sexta-feira (09) após a derrota do Brasil na Copa do Mundo. Porém, ela acabou "aposentando" o narrador antes da hora.

Isso porque o jornalista narrou o seu último jogo da seleção brasileira em uma Copa do Mundo após muitos anos de carreira. Após o dia 18 de dezembro, dia da final, ele se despede da narração na Globo.

Até então, o plano do jornalista era deixar a Globo após a Copa 2022, mas ele e a empresa firmaram um acordo flexível até 2024. Galvão vai permanecer na emissora, mas será livre para aceitar outras propostas de streamings ou serviços que preferir. 

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Fátima Bernardes compartilhiu diversas fotos de momentos ao lado do jornalista. 

Na legenda, ela escreveu homenagem: "Galvão Bueno foi uma honra ter trabalhado com você em tantos momentos. Desejei muito uma despedida mais festiva pra você, mas não foi possível. Que bom que você tem incontáveis momentos de alegria pra guardar na memória. E todos nós, o seu público, também"

DESABAFO

A saída de Fátima Bernardes do Encontro surpreendeu muita gente. Contudo, um dos fatores que levaram a apresentadora a tomar essa decisão, foi o cansaço. Além disso, ela já tinha planos de entrar no entretenimento, o que foi possível logo após o convite para comandar o The Voice Brasil. Agora, parece que a rotina exigida na nova atração não é exatamente como a jornalista esperava.

Em entrevista ao Gshow, a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha revelou crises de choro nos bastidores e confessou estar cansada. “Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente”, afirmou.

De acordo com ela, a rotina pesada desde a época em que atuava no Jornal Nacional, a fez repensar no futuro e chegar a conclusão de que precisava mudar os planos para “descansar”, além de passar mais tempo com os filhos e se dedicar ao namorado.