Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / DIA DE JOGO!

Angélica veste a camiseta do Brasil com orgulho em dia de jogo: "Depois de muito tempo"

Angélica veste look com as cores da bandeira e diz que é a primeira vez que vai ter orgulho de usá-la depois de muito tempo

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica veste a camiseta do Brasil com orgulho em dia de jogo: "Depois de muito tempo" - Reprodução/Instagram
Angélica veste a camiseta do Brasil com orgulho em dia de jogo: "Depois de muito tempo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica já está em clima de Copa do Mundo e está prontíssima para assistir ao primeiro jogo do Brasil no Catar, que acontece nesta quinta-feira (24) às 16h.

Em seu perfil nas redes sociais, ela surgiu usando as cores da bandeira. Ela estava com um biquíni azul escrito "Feito no Brasil" em inglês. Angélica ainda completava o look com um casaco verde e uma viseira azul.

Na legenda, ela falou sutilmente sobre o fato da camiseta do Brasil ter sido vista como o "uniforme" de apoiadores do presidente Bolsonaro.

"Hoje é dia de vestirmos a camisa do nosso país com muito orgulho, depois de muito tempo. Vamos pra cima, Brasil!", escreveu ela.

COMO ASSIM?

O ex-BBB Dicesar, que participou da décima temporada edição do reality da Globo, ao relembrar acontecimentos marcantes da sua vida pessoal e profissional, fez uma revelação chocante envolvendo a apresentadora Angélica

Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, comandado por Gabriel Perline e Arthur Pires, ele relembrou uma fase muito difícil que enfrentou nos anos 90, quando atuava como maquiador de famosos no SBT. De acordo com ele, a situação era precária e ele se alimentava dos restos das refeições que a loira fazia.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, contou o ex-brother. Contudo, apesar da amizade com a famosa, ele disse que nunca falou sobre suas condições financeiras, nem mesmo o que fazia com a comida que ela deixava no prato.