Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / Copa 2022

Alckmin veste a camisa do Brasil de forma inusitada e web se diverte: "Pra dar sorte"

Vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin veste a camisa do Brasil no meio do trabalho e monta look inusitado; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alckmin veste a camisa do Brasil de forma inusitada e web se diverte: "Pra dar sorte" - Reprodução/Instagram
Alckmin veste a camisa do Brasil de forma inusitada e web se diverte: "Pra dar sorte" - Reprodução/Instagram

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin atraiu comentários na web nesta segunda-feira (28) ao dividir o visual que usou para assistir ao segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, dessa vez contra a Suíça.

O ex-prefeito de São Paulo, como muitos brasileiros, viu a partida diretamente do trabalho. Por isso, ele acabou vestindo a camisa da Seleção por cima de seu traje social, o que causou divertimento no Twitter.

O político ainda mostrou que usou meias da sorte nas cores verde, amarelo e azul. 

"Pausa aqui para torcer pela nossa seleção com as meias que a Lu Alckmin colocou na mala", brincou ele na legenda citando a esposa.

Nas reações da publicação feita no Twitter, os internautas deram risada da forma inusitada que o aliado de Lula se vestiu.

"O Alckmin usa a camisa do Brasil por cima da social, o homem é a burocracia em pessoa", brincou um. "É para dar sorte", disse outro. 

"Tá sempre vestido para trabalhar", riu mais um. "Não perdeu o espírito", escreveu outro.

CELEBROU

Recuperado da covid-19, Galvão Bueno narrou nesta segunda-feira (28) o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar. Além de ter saído satisfeito com a vitória da Seleção Brasileira por 1 x 0 contra a Suíça, o contratado da Globo também comemorou uma importante marca em sua carreira.

É que o narrador está completando 50 jogos onde cede sua voz para que milhões de brasileiros acompanhem os jogadores brasileiros em Copas do Mundo. Desde sua estreia no torneio o veterano nunca esteve de fora de uma transmissão ao vivo e é sempre requisitado por marcas e veículos.