Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Três meses após dar à luz, Kelly Key exibe barriga chapada

Nas redes sociais, a cantora falou um pouco sobre sua rotina fitness. Confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2017, às 13h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução Instagram
Kelly Key - Reprodução Instagram
Três meses após dar à luz seu terceiro filho, Artur, Kelly Key já exibe uma silhueta fininha. A cantora acaba de completar um mês de treino intenso e começou a notar as mudanças no corpo. Nas redes sociais, ela explicou para os seguidores um pouco sobre sua rotina fitness e como concilia a maternidade com a malhação. 

“Tenho um coach maravilhoso, o Gabriel Kaminski, que entende meu momento e faz um protocolo perfeito pra mim! Não é nada fácil levantar da cama e ir à academia! Tenho um professor que me acompanha e cria meus treinos, o Rafael Moreira, que me leva ao limite de segunda a quinta-feira na academia!", disse ela. 

A loira também aproveitou pra esclarecer que não tem babá e que não acha fácil fazer dieta: “Não é porque tenho alguns profissionais para me auxiliar que estou conseguindo voltar ao meu corpo. Eles ajudam, claro! Me mostram o caminho... Mas minha dedicação e foco são meus verdadeiros aliados! Pois não me deixo vencer pelo cansaço e pela dor do dia seguinte. Não arrumo desculpas para burlar algo pré-estabelecido! Se é difícil? Claro! Sou humana e minha mente as vezes parece que está contra mim quando me deparo com barras de chocolate e doces em geral!”

Apesar de ainda não ter retornado ao seu peso antes da gravidez, Kelly acredita que em alguns meses irá se surpreender consigo mesmo. “Vou agradecer por não ter desistido! Passarei a ser meu próprio estímulo!”, afirmou.