Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sabrina Sato abusa da fenda em vestido deslumbrante no Família Record

Apresentadora seduz com vestido justíssimo e com fenda poderosa em gravação

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 18h46 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato abusa da fenda em vestido deslumbrante no Família Record - Instagram
Sabrina Sato abusa da fenda em vestido deslumbrante no Família Record - Instagram

A apresentadora Sabrina Sato arrasou na escolha de seu look para a gravação do especial de final de ano Família Record, que é o tradicional amigo secreto entre os apresentadores da emissora.

Antes da primeira parte do programa ir ao ar, ela revelou para os fãs qual foi o look escolhido para o grande dia e arrancou suspiros.

Sabrina surgiu com um vestido prateado, com direito a muito brilho, franjas e até uma fenda profunda, que deixou à mostra a perna torneada da morena.

“Muito feliz e honrada em apresentar nosso especial de fim de ano Família Record! Fiquem ligados que hoje, as 22:30, estaremos juntos. Quem será que tirei no amigo secreto e vai ganhar um lindo par de meias? Façam suas apostas", brincou na legenda. 

LÁGRIMAS POR GUGU

A gravação do tradicional amigo secreto dos artistas da Record, o Família Record, foi gravado com muita emoção na tarde desta segunda-feira (9). Um dos pontos mais emocionantes do programa foi a entrega do presente comprado por Gugu Liberato para Marcos Mion. Segundo o programa A Tarde É Sua, Mion chorou e fez um discurso emotivo ao receber um boneco colecionável, que foi escolhido por Gugu após sortear o nome dele há algum tempo.

O colunista Vladimir Alves reproduziu trechos do discurso de Marcos Mion na atração: "Saber que ele comprou esse presente pra mim [precisou interromper a gravação do especial]... é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas [nova interrupção]. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo"