Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Presente de Gugu Liberato no Família Record faz apresentador chorar durante gravação

Apresentador recebe presente comprado por Gugu no amigo secreto: 'Queria receber das mãos dele'

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 17h35 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presente de Gugu Liberato no amigo secreto faz apresentador chorar na Record - Divulgação/Record
Presente de Gugu Liberato no amigo secreto faz apresentador chorar na Record - Divulgação/Record

A gravação do tradicional amigo secreto dos artistas da Record, o Família Record, foi gravado com muita emoção na tarde desta segunda-feira (9).

Um dos pontos mais emocionantes do programa foi a entrega do presente comprado por Gugu Liberato para Marcos Mion.

Segundo o programa A Tarde É Sua, Mion chorou e fez um discurso emotivo ao receber um boneco colecionável, que foi escolhido por Gugu após sortear o nome dele há algum tempo.

O colunista Vladimir Alves reproduziu trechos do discurso de Marcos Mion na atração: "Saber que ele comprou esse presente pra mim [precisou interromper a gravação do especial]... é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas [nova interrupção]. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo"

ÚLTIMO ADEUS

A família, os amigos e os fãs de Gugu Liberato deram o último adeus ao apresentador no final desta semana. Durante quase 24h, o corpo dele foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a presença de vários amigos famosos e milhares de admiradores.

Nesta sexta-feira (29), o corpo seguiu em um cortejo no carro dos bombeiros pelas ruas de São Paulo em direção ao cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, onde foi sepultado no jazigo da família.

Antes da saída do velório, os filhos dele, João Augusto, Marina e Sofia, se despediram do pai em um momento emocionante. Eles beijaram e fizeram carinho no corpo do pai em um momento de despedida antes de lacrarem a urna funerária.

ACIDENTE

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele.