Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAOS!

Vencedor definido? Taróloga prevê pódio do BBB 24 e mais uma desistência: “Confusão”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Lu Bernardi prevê quem estará no pódio do BBB 24 e revela energia de confusão no reality

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Previsão sobre o BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Previsão sobre o BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Parece que ainda veremos muita confusão no BBB 24. Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi previu mais barracos para essa edição do reality e ainda revelou quem chegará na final e poderá compor o pódio.

Ela, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, disse em entrevista exclusiva que a casa do Big Brother Brasil está com uma enorme energia de confusão. Mesmo após a expulsão polêmica de Wanessa Camargo, o público ainda poderá ver outra agressão no programa. “Ainda nessa temporada tem grandes chances de ocorrer problemas de agressão”, disse.

Por causa dos conflitos e problemas na casa, a profissional alerta: “O barraco está garantido”. E não para por aí! Além de Vanessa Lopes, que desistiu do programa, poderemos ver mais uma mulher deixando a casa. “Há grande possibilidade de uma desistência vindo da parte se uma mulher”.

Mas quem ficará no pódio? A taróloga, que acertou os ganhadores das últimas edições do BBB, já havia dito no começo do ano que o vencedor seria uma pessoa negra. “As cartas confirmam que realmente será uma pessoa negra, no caso o Davi”, afirmou à CONTIGO!. “O segundo e terceiro lugar serão disputados por Isabelle e Bia”.

EITA!

Na manhã desta quarta-feira (06), no Mais Você, Michel abriu o coração e não conseguiu segurar as lágrimas ao assistir o momento em que puxou a orelha de Davi por disparar uma declaração considerada homofóbica no Big Brother Brasil 24.

Para quem não se lembra, o motorista de aplicativo usou - mais de uma vez - a frase "eu sou homem, não sou v*ado" durante as primeiras discussões na casa. A declaração é preconceituosa, já que, além de usar a palavra "v*ado" de maneira pejorativa, coloca homossexuais em uma posição de inferioridade. Na época, o professor de geografia chegou a corrigir o brother.

"Hoje, infelizmente, a gente ainda vive com algumas palavras assim. Eu vou até me emocionar, porque, hoje, eu estar aqui falando disso já é uma vitória enorme para mim. Eu ter falado em rede nacional que eu quero casar, que eu tenho um homem ao meu lado... Então, assim, eu venci, eu tenho orgulho da minha história", começou ele, visivelmente emocionado.