Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Toda sexy, ex-BBB Carla Diaz deixa pernões de fora e celebra 9 milhões de fãs: "Só tenho a agradecer"

Atriz celebrou conquista pessoal com ensaio ousado no Rio de Janeiro e encantou fãs; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz atinge 9 milhões de fãs e celebra com clique picante - Arquivo Pessoal
Carla Diaz atinge 9 milhões de fãs e celebra com clique picante - Arquivo Pessoal

Ela não para! A ex-BBB Carla Diaz teve motivos de sobra para celebrar esta quarta-feira (12) após conquistar mais um recorde na vida profissional.

Aproveitando todos os holofotes do reality, a ex-sister se encontrou de vez na vida como influencer e atingiu a marca de 9 milhões de fãs no Instagram.

Em comemoração, ela dividiu um ensaio bastante sensual durante sua passagem por um hotel de luxo no Rio de Janeiro e agradeceu pelo carinho:

"Que felicidade, Brasil! Somos 9 milhões por aqui! Só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham. Muito obrigada! Como eu amo vocês!", exaltou ela.

Fãs e amigos parabenizaram a estrela pela conquista e exaltaram sua beleza rara: "Meu Jesus, Carla Díaz você não cansa de ser perfeita não?", brincou uma. "Que gata! Parabéns!", falou uma segunda.

INVASÃO!

Rafael Portugal divertiu seus seguidores nesta última terça-feira (11) ao contar uma história inusitada que aconteceu com ele e Carla Diaz, alguns anos atrás.

O humorista, que acompanhou de perto a trajetória da ex-sister no BBB21 disse que o caminho dos dois já havia se cruzado há muitos anos.

Veja!