Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

Ex-BBB Carla Diaz se pronuncia sobre disseminação de ódio e defende Arthur: "Vamos nos unir no afeto"

Após o crossfiteiro receber ameaças de morte, a atriz se mostrou contra a rebeldia e escreveu um discurso nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz se pronuncia sobre disseminação de ódio e defende Arthur: "Vamos nos unir no afeto" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz se pronuncia sobre disseminação de ódio e defende Arthur: "Vamos nos unir no afeto" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (10), a atriz Carla Diaz decidiu desabafar no Twitter sobre as proporções exageradas que o ódio está tomando entre as torcidas do Big Brother Brasil 21. 

"Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate", escreveu.

Após o especial 'BBB Dia 101' ser televisionado na Rede Globo, o antigo affair da loira, Arthur Picoli, comentou que, mesmo com o fim do reality, ainda está recebendo ameaças de morte. O crossfiteiro até respondeu o suporte da amiga Pocah dizendo: "Decepcionado e arrependido".

A respeito de atitudes como essa, o pronunciamento da artista continuou: "Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado... Não precisamos disso".

Fara finalizar, a ex-BBB agradeceu o carinho dos fãs e comunicou que, a partir de agora, ela é a responsável por suas redes sociais. "Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês", explicou.

TÁ PODENDO!

Carla Diaz está se mostrando uma ótima entendedora do mundo da moda.

Ao participar do programa Altas Horas, a atriz esbanjou um look verde de R$350 mil. De acordo com a stylist da loira, Kaique Oliveira, o maior gasto foi com acessórios já que o vestido custou R$500. 

"O valor é muito alto, muito ouro não é mesmo? O que muita gente não entendeu é que o vestido em si não custou todo este valor, quando nos referimos a look estamos falando de toda a composição da produção", declarou a profissional ao UOL.