Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Rafael Portugal diverte seguidores ao dizer que invadiu festa de ex-BBB Carla Diaz: ''Penetra''

Bem-humorado, comediante conta que foi ao aniversário de 15 anos da atriz sem ser convidado

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Portugal diz que invadiu festa de Carla Diaz - Instagram
Rafael Portugal diz que invadiu festa de Carla Diaz - Instagram

Rafael Portugal divertiu seus seguidores nesta terça-feira (11) ao contar uma história inusitada que aconteceu com ele e Carla Diaz, alguns anos atrás.

O humorista, que acompanhou de perto a trajetória da ex-sister no BBB21 disse que o caminho dos dois já havia se cruzado há muitos anos. Ele contou nas redes sociais que entrou "de penetra" na festa de aniversário de 15 anos da loira.

Rafael disse que, na ocasião, usou o convite de um amigo que havia sido convidado, mas não iria. O humorista revelou que conversou com Carla recentemente sobre isso e ela ficou surpresa com os detalhes que ele lembrava do evento.

"Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca", recordou.

"Também foi a primeira vez que eu vi de perto uma bateria de escola de samba. Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara, é de arrepiar, realmente. Foi muito incrível"., disse ele.

POLÊMICA

Após vazar áudio em que Karol Conká fala mal de Rafa KalimannKerline comentou sobre o ocorrido em uma chamada de voz no Twitter.

Na companhia de seguidores, a ex-BBB contou o que a rapper a disse: "Ela olhou para mim e só falou: 'fica tranquila, não foi culpa sua, está tudo certo'. Tipo assim, 'já estou tão acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar...'".