Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / GENTE!

Tiago Leifert zomba da demora na revelação dos brothers do BBB22: "Mudou de novo"

Sem papas na língua, Tiago Leifert ainda negou que tenha informações privilegiadas sobre o time de famosos e anônimos do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 09h12

Tiago Leifert zomba da demora na revelação dos brothers do BBB22: "Mudou de novo" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert zomba da demora na revelação dos brothers do BBB22: "Mudou de novo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert mostrou que é gente como a gente e está ansioso para a revelação dos nomes do Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (13), ele publicou um vídeo em que zombou da demora na revelação dos participantes da edição que começa já na próxima semana.

"Então não é hoje [que serão revelados os participantes]. Mudou de novo, né? Vocês sabem que eu não perguntei nada pra ninguém, não sei quem vai entrar, quem são os anônimos, os famosos, não tenho a menor ideia", afirmou ele.

O ex-apresentador da atração afirmou que não conversou com Boninho sobre os nomes. "Não usei das minhas fontes e vai ser uma surpresa. E tem que ser amanhã", pediu ele que ainda enviou um recado para os titulares do reality.

"Pelo amor de Deus, ô Boninho. Amanhã, né? E seu Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira", brincou ele mostrando bom humor.

COMEÇO TURBULENTO

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (23) que três participantes do Big Brother Brasil 22 testaram positivo para a Covid-19 e começaram o reality isolados. Em um comunicado enviado à imprensa, a emissora detalha a situação. Na mensagem, a produção não descarta que eles comecem o jogo isolados. A direção garante que esses três participantes só vão ter contato com outros brothers quando testarem negativo

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo", diz o início da mensagem enviada à imprensa nesta quarta.