Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB22: Globo confirma surto de Covid-19 e diz que 3 participantes estão contaminados

Urgente: Globo confirma casos da doença antes do início do 'BBB22' e levanta possibilidade de que eles comecem o jogo fora do convívio

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Globo anuncia que três participantes estão com Covid-19 e vão ser isolados - Reprodução/TV Globo
BBB22: Globo anuncia que três participantes estão com Covid-19 e vão ser isolados - Reprodução/TV Globo

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (23) que três participantes do Big Brother Brasil 22 testaram positivo para a Covid-19 e começaram o reality isolados. Em um comunicado enviado à imprensa, a emissora detalha a situação.

Na mensagem, a produção não descarta que eles comecem o jogo isolados. A direção garante que esses três participantes só vão ter contato com outros brothers quando testarem negativo

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo", diz o início da mensagem enviada à imprensa nesta quarta.

No comunicado, a Globo também esclarece que todos passam bem. "Todos estão com as respectivas vacinas em dia - item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo."

Segundo informações de Splash, do UOL, os três participantes que testaram positivo são do grupo Pipoca, ou seja, são anônimos.

Vale lembrar que, recentemente, o diretor Boninho negou que a equipe tivesse inteira contaminada pelo vírus: “A equipe do BBB não está 100% com Covid, o pessoal da cenografia não está com Covid, o pessoal da produção não está com Covid. É lógico, a gente teve algumas baixas natural, mas o ritmo continua igual”, disse ele.

BOTÃO DE DESISTÊNCIA

Um dos segredos do Big Brother Brasil 22 foi revelado para o público na tarde desta quarta-feira (12) em uma publicação nas redes sociais. Pela primeira vez, Boninho mostrou o botão misterioso que será posicionado na sala da casa.

Ele serve para aqueles que queiram desistir do programa. Caso alguém queira ser eliminado, é só apertar o botão e cair fora. No vídeo, o diretor explica que não haverá uma segunda chance para quem decidir cair fora.