Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Sonia Abrão critica postura de Maria após sexo no BBB22: "Não acho legal"

Sonia Abrão critica postura de Maria, afirma que ela poderia ter tomado a iniciativa, mas 'forçou a barra'; veja

Redação Publicado em 03/02/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão critica postura de Maria após sexo no BBB22: "Não acho legal" - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão critica postura de Maria após sexo no BBB22: "Não acho legal" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão fez críticas contra as cenas quentes protagonizadas entre Eliezer e Maria no início da manhã desta quinta-feira (3) no Big Brother Brasil 22

É que durante o A Tarde é Sua, ela acusou a sister de 'forçar a barra' na tentativa de convencer o rapaz a transar. Ela lembrou que ele ficou inseguro assim que o clima começou a esquentar e deu sinais de que não estava totalmente a fim do 'rala e rola'

"Veio todo mundo ver o que estava acontecendo e pra ele não deu [pra fazer nada naquele momento]. Ele voltou pra festa, enrolando, só depois que todo mundo foi dormir que eles recomeçaram essa história", declarou ela.

Para a apresentadora, é melhor deixar esse tipo de situação acontecer naturalmente. "Houve uma forçação de barra. Quando uma parte ou outra tá insegura vem um e fala que é lerdo, que é vacilão, é uma pressão. Não precisava ser necessariamente ontem e daquela maneira. Aí você vai lá e pressiona? Não acho legal", avisou. 

Ao fim, a apresentadora reiterou que as mulheres tem todo o direito de tomarem a iniciativa, mas que houve um exagerou. "Mulher deve tomar atitude, a gente vai quando quiser, mas não precisava ser dessa maneira. Deixa rolar o momento que aparece um momento legal para os dois. Forçada de barra não sei até quando", avisou.

QUE SITUAÇÃO

A produção do Big Brother Brasil 22 ordenou na manhã desta quinta-feira (3) que fossem trocados todos os lençóis e edredons da casa. Em um aviso sonoro, os brothers foram avisados para retirar as peças e trocarem por outras, que foram colocadas na despensa. O aviso aconteceu ainda pela manhã enquanto muitos dormiam.

"Atenção, atenção moradores do quarto menor: vamos começar a troca de roupas de cama. Cestos na despensa", disse o aviso.

A ordem aconteceu após Eli e Maria protagonizarem cenas quentes na casa. É que após uma série de dúvidas e crises, os dois decidiram que era hora de darem uma chance um ao outro e foram juntinhos para a cama. Debaixo do edredom, os dois fizeram movimentos sugestivos.