Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Produção manda trocar lençóis após noite de sexo: "Atenção"

Aviso sonoro acordou os brothers; produção manda trocar lençóis após noite quente na casa

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Produção manda trocar lençóis após noite de sexo: "Atenção" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Produção manda trocar lençóis após noite de sexo: "Atenção" - Reprodução/TV Globo

A produção do Big Brother Brasil 22 ordenou na manhã desta quinta-feira (3) que fossem trocados todos os lençóis e edredons da casa.

Em um aviso sonoro, os brothers foram avisados para retirar as peças e trocarem por outras, que foram colocadas na despensa. O aviso aconteceu ainda pela manhã enquanto muitos dormiam.

"Atenção, atenção moradores do quarto menor: vamos começar a troca de roupas de cama. Cestos na despensa", disse o aviso.

A ordem aconteceu após Eli e Maria protagonizarem cenas quentes na casa. É que após uma série de dúvidas e crises, os dois decidiram que era hora de darem uma chance um ao outro e foram juntinhos para a cama. Debaixo do edredom, os dois fizeram movimentos sugestivos.

Com muitos movimentos pélvicos, o rapaz chegou a subir na sister. Ofegantes, os dois trocaram muitas carícias. Minutos depois, eles se levantaram, foram ao banheiro e depois viraram para o lado e dormiram.

Durante a festa, Maria chegou ir à despensa pegar preservativos. Tá certa, né?

DÚVIDAS

A manhã quente aconteceu após o brother se culpar e ter medo de ir para o edredom com a sister. Após beberem e dançarem muito, ela convidou o rapaz para ir para a cama. Ele negou, disse que estava bêbado demais, e ela se irritou.

“Perdeu a chance de me c*mer hoje. Lerdo!”, disparou ela sem qualquer filtro. Rindo, ele respondeu. "Eu vim aqui para ser humilhado mesmo, olha as coisas que você fala...", disse.