Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PÓS REALITY!

DG revela se quer ou não continuar amigo de Arthur após o BBB22: "O jeito dele"

DG revela se quer continuar amigo ou não de seus colegas de confinamento no BBB22; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva detalhou quais dos colegas de confinamento do BBB22 quer continuar amigo - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva detalhou quais dos colegas de confinamento do BBB22 quer continuar amigo - Reprodução/TV Globo

Terceiro colocado no BBB22Douglas Silva conseguiu aproveitar ao máximo o confinamento, estreitando relações e criando novos laços com o passar dos dias. Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o famoso revelou com quem quer manter contato entre os participantes de sua edição.

Além de Paulo AndréPedro Scooby, que foram seus grandes aliados desde o primeiro dia no reality show, outros brothers conseguiram ganhar o coração do ator, e podem continuar em sua vida. Em entrevista ao Gshow, o artista deu detalhes sobre o assunto.

"O Gustavo foi uma peça fundamental para mim no jogo, ele me ajudou muito na transição da minha estratégia. O Arthur também, o jeito dele articular o jogo e mostrar para a gente as possibilidades ajudou muito a fortalecer o grupo", revelou Douglas Silva, deixando claro que quer manter uma amizade com o campeão do programa.

O brother também revelou momentos especiais que marcaram seus 100 dias no programa: "A festa do Scooby, os shows que eu assisti – principalmente o show do Seu Jorge com Alexandre Pires –, ver o Mumuzinho e o Ferrugem também foi incrível. Todos os shows foram especiais, tiravam a gente daquela pressão de estar dentro de um jogo", disse.

GATA!

A bela Jade Picon deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (27) ao aparecer com um look nada básico para a gravação do BBB - Dia 101, especial que reúne os participantes do reality para um reencontro.

Ela apostou em um vestido laranja bem coladinho ao corpo com decote farto. Ela também repetiu a maquiagem com um coraçãozinho que ela costuma usar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!