Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTOU TUDO!

Pedro Scooby relata primeira noite de amor com a esposa após BBB22: "Madrugada toda"

Pedro Scooby relata primeira noitada de amor com Cintia Dicker após três meses de confinamento e não poupa detalhes eróticos

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem pudor, Pedro Scooby relata primeira noitada com esposa após BBB22: "Gostoso" - Reprodução/Instagram
Sem pudor, Pedro Scooby relata primeira noitada com esposa após BBB22: "Gostoso" - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby é conhecido por ser desbocado e não foi diferente ao relatar detalhes de como foi sua primeira noite com a modelo Cintia Dicker após ser eliminado do BBB22.

Sem pudor, o ex-BBB revelou o momento íntimo com a esposa, que aconteceu em um hotel no Rio de Janeiro logo após sua eliminação - segundo ele, durou a madrugada inteira. As informações são do jornal O Globo

"Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso", disparou ele.

O atleta ainda reforçou como foi difícil lidar com os impulsos sexuais durante o confinamento. Quando estava na casa, ele chegou a revelar que o casal é viciado em sexo.

"Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro [me masturbar]. Mas cheguei a ter umas seis pulsões noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar", completou.

Vale lembrar que Pedro Scooby e Cintia Dicker são casados desde 2020. Ela ainda não é mãe, mas o surfista é pai de Bem, Liz e Dom, frutos de seu antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani.

DETONOU

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão desceu a lenha em Pedro Scooby ao repercutir sobre o casamento do surfista com Cintia Dicker, que irá acontecer em outubro, na Bahia. Acontece que o famoso pode não convidar Arthur Aguiar, e deixou a jornalista completamente irritada.

Isso porque, dentro do BBB22, os famosos faziam parte do mesmo grupo, e mantinham uma grande amizade. Contudo, após o confinamento as coisas tomaram rumos diferentes, e o atleta já deixou claro que apenas alguns dos seus colegas de programa irão à cerimônia.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.