Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Sonia Abrão ataca Pedro Scooby ao vivo após suspeitas sobre Arthur: "A máscara caiu"

Sonia Abrão ataca Pedro Scooby ao comentar sobre o casamento do surfista no final do ano, que poderá acontecer sem Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão não poupou em críticas à Pedro Scooby durante o 'A Tarde É Sua' desta quarta-feira (04) - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão não poupou em críticas à Pedro Scooby durante o 'A Tarde É Sua' desta quarta-feira (04) - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão desceu a lenha em Pedro Scooby ao repercutir sobre o casamento do surfista com Cintia Dicker, que irá acontecer em outubro, na Bahia. Acontece que o famoso pode não convidar Arthur Aguiar, e deixou a jornalista completamente irritada.

Isso porque, dentro do BBB22, os famosos faziam parte do mesmo grupo, e mantinham uma grande amizade. Contudo, após o confinamento as coisas tomaram rumos diferentes, e o atleta já deixou claro que apenas alguns dos seus colegas de programa irão à cerimônia.

"Tem coisas que são pra valer e ainda deixam a gente bastante chocada. Vem aí o casamento do Scooby com a Cintia Dicker, e o nome do Arthur foi vetado. Ele não quer o Arthur no casamento, ele quer o PA como padrinho e o DG como um dos convidados de honra", iniciou Sonia Abrão.

"Mas o Arthur não, então, como? Agora a máscara caiu definitivamente? Porque a gente passou o reality, principalmente na fase final dizendo 'Scooby não gosta do Arthur', 'Scooby está batendo de frente com o Arthur', 'Scooby quer derrubar o Arthur'. Aqui fora ele realmente bota pra quebrar nesse sentido, então não convidar o menino para o casamento? Dane-se", detonou a jornalista.

GRACIELE LACERDA REVELA SOBRE ZEZÉ E WANESSA

Na noite desta terça-feira (04), Graciele Lacerda resolveu sair de casa para comemorar o aniversário de um amigo. Entretanto, após diversos questionamentos de seus seguidores, a musa fitness resolveu explicar por onde andaZezé di Camargo.

"O mô foi lá conversar com a.. O mô foi ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", explicou Graciele Lacerda, enquanto se dirigia a um restaurante para aproveitar sua noite.