Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Rodriguinho revela ter entrado em contato com Yasmin Brunet: 'Reconheci meus erros'

Procurado pela Contigo!, Rodriguinho afirmou ter enviado uma mensagem de voz para Yasmin Brunet e falou sobre a vontade de manter amizade com modelo

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2024, às 15h05 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de fotos de Rodriguinho e Yasmin Brunet, ex-participantes do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Montagem de fotos de Rodriguinho e Yasmin Brunet, ex-participantes do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Após deixar o BBB 24, Rodriguinho (45) assegura que não perdeu tempo em reconhecer os erros cometidos dentro do programa e buscar conhecimento. Procurado pela Contigo!, o cantor disse ter entrado em contato com Yasmin Brunet (35) para se desculpar, após a modelo ter o citado em sua entrevista concedida ao Fantástico, no último domingo, 17.

Rodriguinho afirmou ter enviado uma mensagem de voz através de sua estrategista de comunicação, que tem contato com a equipe de Yasmin Brunet. "Reconheci meus erros [...]Realmente nunca tive a intenção de fazer mal à ninguém principalmente à Yas, não tinha noção da relevância social."

Durante o confinamento, o cantor esteve envolvido em uma conversa sobre o corpo da modelo entre Nizam (32), Vinicius (29) e Lucas Pizane (22), no Quarto do Líder, durante sua primeira liderança. O assunto repercutiu negativamente com o público e, após a eliminação de Brunet, ela teve acesso ao vídeo. Até então, ela não sabia quem estava na conversa e quais tinham sido os comentários.

Leia também: Marido, pai e artista: Como está a vida de Rodriguinho após o BBB 24?

Rodriguinho diz que não conhecia Brunet pessoalmente antes do BBB, e, por isso, não tem o contato dela. Apesar disso, ele torce para que os dois possam se falar em nome da amizade que criaram durante os dias em que ficaram confinados.

"Reconheci meus erros, me desculpei publicamente em todas as entrevistas, busquei conhecimento sobre recorte de gênero e tudo que envolveu as minhas falas infelizes. Mas, acredito que esse peso não está entre nós exatamente pelo o que construímos lá dentro."

"É um assunto que estou me aprofundando e já percebo uma nova consciência, mas que não falarei mais, ficou na casa e como aprendizado. Agora é um assunto apenas entre nós exatamente porqie ela entenderá o contexto e a falta de consciência que tive", acrescenta.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE RODRIGUINHO NO INSTAGRAM: