Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho revela que foi atrás de Yasmin Brunet: "Expectativa"

Rodriguinho afirmou que conversou com a irmã de Davi e pediu o perdão dela sobre suas atitudes no BBB 24; ele também tentou contato com Yasmin Brunet

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho contou que foi atrás de Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Globo
Rodriguinho contou que foi atrás de Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Globo

Rodriguinho revelou que foi atrás de Yasmin Brunet após a eliminação dela do BBB 24. Em entrevista ao jornal Extra, ele também contou que pediu perdão para a irmã de Davi e que ficou tudo bem. Ele reconheceu seus erros durante sua participação pelo reality show.

"Em algumas situações, quis explicar o contexto em que algumas falas foram ditas, ou que eu não puxei determinado assunto. Mas eu entendo que, sendo o cara mais velho ali, casado, pai de duas filhas, é impertinente, por exemplo, eu falar do corpo de uma mulher", afirmou Rodriguinho.

"Isso me gerou a consciência de que preciso refletir sobre o que as minhas falas podem causar. No caso específico da Yasmin, eu falava como se encerrasse o assunto. E a gente tinha uma relação de muita brincadeira. Por isso, quando perguntaram se eu tinha falado sobre o corpo dela, eu não me lembrava. Entendo a ira das pessoas, por isso não debato mais. Usei essa situação para buscar me aprofundar em diversos assuntos. Digo que o BBB se transformou em aprendizado total", disparou o pagodeiro.

Ele também contou que procurou uma professora para entender mais sobre letramento racial: "Há assuntos que nunca aprendi na vida. Lembro que na casa eu chamei a Isabelle de índia e eu não sabia que o correto é dizer povos originários. A Cunhã disse que não ficou ofendida, me ensinou e a gente seguiu. A gente tem que estar aberto para aprender e não errar mais".

Rodriguinho também tentou conversar com Yasmin Brunet após suas declarações polêmicas a respeito do corpo dela. "Enviei uma mensagem para o assessor de imprensa da Yasmin na expectativa de que chegue até ela e a gente converse não só sobre esse assunto, mas sobre tudo que vivemos. Pela amizade que formamos, espero que ela entenda o contexto. Não conheço a mãe dela [Luiza Brunet] e acho que ela se posicionou de forma muito errada. Chegou até a atacar a minha mulher", declarou.

Ele falou sobre a família de Davi: "Conversei com a irmã dele, Raquel. Pedi desculpa. Por ela, está tudo bem. Eu jamais bateria nele. É mais fácil eu apanhar. Brincadeiras à parte, falei tudo num acesso de raiva e dentro do meu quarto, na minha intimidade. Foi uma fala infeliz num momento infeliz. Quem nunca fez isso? A diferença é que tinham várias câmeras me filmando".

"Pitel é uma menina muito especial. Estou planejando uma viagem de férias e quero levá-la. Ela me humanizou. É uma amizade para levar para sempre. Até Thiaguinho está encantado com ela", Rodriguinho elogiou a aliada no jogo.