Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Marido, pai e artista: Como está a vida de Rodriguinho após o BBB 24?

Saiba como está a vida de Rodriguinho após deixar o BBB 24; cantor está focado na família e empenhado em aulas de letramento racial

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho após o BBB 24 - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Rodriguinho após o BBB 24 - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Rodriguinho foi o décimo eliminado no BBB 24 após sua participação que deu o que falar, tanto dentro, quanto fora da casa. Mas como está a vida do cantor fora do reality? Ele está ainda mais próximo da família, de amigos e bastante ativo nas redes sociais.

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Rodriguinho participou de alguns programas da TV Globo, como o BBBA Eliminação, Mesacast BBB e Domingão. Além disso, o pagodeiro aproveitou para matar a saudade da família. Ele pôde comemorar o aniversário da mãe e das filhas Aretha e Vitória. Para isso, se juntou com seus outros filhos, netos e sua esposa, Bruna Amaral.

Inclusive, Rodriguinho também está curtindo momentos ao lado da amada. Por meio de suas redes sociais, ele já compartilhou momentos românticos com Bruna, como um jantar a dois. E, além da família, o ex-BBB está revendo os amigos. Ele marcou presença no aniversário de 41 anos de Thiaguinho e publicou a comemoração na web.

Ativo em seu Instagram oficial, o cantor divulga seus trabalhos, produções e mostra um pouco de sua rotina de treinos e gravações de entrevistas. Mas não para por aí! De acordo com a coluna Fábia Oliveira, o pagodeiro decidiu ter aulas sobre letramento racial desde que saiu do BBB 24. Isso porque ele foi acusado de xenofobia quando ainda estava confinado e buscou ajuda para entender melhor o tema e ter mais consciência.

"Decepcionada"

Na madrugada desta quarta-feira (13), durante o Bate-Papo BBB, Yasmin Brunet ficou chocada ao descobrir uma mentira de Rodriguinho. É que a modelo teve a confirmação de que o pagodeiro estava presente, sim, na conversa em que Nizam falou sobre seu corpo - e, inclusive, também fez comentários a seu respeito.

A história de que homens da casa haviam falado sobre o corpo da loira chegou a rodar no confinamento, mas não foi explicada com detalhes. O cantor, por sua vez, havia garantido à filha de Luiza Brunet que não presenciou nenhum papo do tipo - o que é mentira.

"Ele não só estava [na conversa], como ele comentou. Esse aqui é um jogo de reviravoltas. A gente só sabe do que chega nos nossos ouvidos e a gente tem que escolher confiar ou não. Às vezes a gente confia e se decepciona, como agora", disparou ela ao se deparar com um vídeo do momento em questão.