Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Repeteco? Ex-BBB Bárbara Heck comenta participação em 'A Fazenda': "Anota aí"

Após burburinhos na web, ex-BBB Bárbara Heck comenta possível participação em reality rural; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repeteco? Ex-BBB Bárbara Heck comenta participação em 'A Fazenda': "Anota aí" - Reprodução / Instagram
Repeteco? Ex-BBB Bárbara Heck comenta participação em 'A Fazenda': "Anota aí" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Bárbara Heck matou a curiosidade dos fãs nesta segunda-feira (2) e falou abertamente sobre sua possível participação no reality rural 'A Fazenda'. Nas redes sociais, ela respondeu  algumas perguntas dos seguidores e deixou claro que não deve retornar tão cedo às telinhas.

No Twitter, a modelo brincou: ”Anota aí: os humilhados serão exaltados mas anota de lápis, vai que...”. A postagem despertou uma curiosidade nos seus fãs, que questionaram: ”Ba, é verdade que tu vai pra A Fazenda?”  Sincera, a gaúcha logo descartou:”Eu dizendo que os humilhados serão exaltados e vocês torcendo pra eu ir cuidar das vacas".

Em sua última aparição no BBB, Bárbara Heck protagonizou um verdadeiro climão ao retornar à casa. É que a loira esperava uma recepção calorosa dos demais jogadores no episódio 101, mas foi completamente ignorada. Depois, a sister foi filmada aos prantos no sofá da sala. Preocupado, Tadeu Schmidt quis saber o real motivo da tristeza da ex-BBB.

Veja!

DESFILANDO PELO RIO

A ex-BBB Bárbara Heck foi clicada nesta quinta-feira (28) ao sair do hotel após as últimas gravações do reality. Animada, a loira apareceu com uma calça preta colada ao corpo e uma camiseta branca. Pronta para voltar à vida de pós-Big Brother, ela mostrou a beleza e simpatia.

NOVA BAIXA NA TV GLOBO

Ele não vem mais! Após decidir não renovar seu contrato com a TV Globo, o campeão do BBB22 Arthur Aguiar não estará mais no elenco de 'Fuzuê', nova novela das 7 da emissora carioca. E quem entra em seu lugar? Outro galã das telinhas. Saiba quem!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!