Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Em especial do BBB22, Barbara é ignorada e chora: "Ninguém vai me recepcionar?"

Barbara é ignorada e chora ao relembrar rejeição e ataques nas redes sociais após o BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em especial do BBB22, Barbara é ignorada e tem crise de choro: "ninguém vai me recepcionar?" - Reprodução/TV Globo
Em especial do BBB22, Barbara é ignorada e tem crise de choro: "ninguém vai me recepcionar?" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Bárbara Heck passou vergonha no especial BBB - Dia 101, exibido na noite desta quinta-feira (28). Ao retornar para a casa, ela esperava uma recepção calorosa, mas foi ignorada. 

”Voltamos! Será que ninguém vai me recepcionar, não?”, disse ela ao abrir a porta.

O único que apareceu para abraçar a sister foi Luciano, o primeiro eliminado.

Depois, a sister foi filmada aos prantos no sofá da sala. Preocupado, Tadeu Schmidt quis saber o real motivo da tristeza da ex-BBB. ”Bárbara, por que você está chorando?”, questionou ele.

A modelo então fez um longo desabafo. ”É que eu fui uma das… eu não consigo falar… primeiras a sair e eu acompanhei e vivi muito o Big Brother ainda. Então, eu sofria por cada um deles. Entendeu? E aí, voltar me remete a muita coisa”, explicou ela.

”Mas o que você acha que foi forte para o Lollipop que te fez sofrer quando os seus amigos saíram?’‘, questionou Tadeu Schmidt o apresentador.

Ainda muito emocionada, ela tentou explicar. ”Se criou, em algum momento, uma narrativa de que o Lollipop seria contra o Arthur. Não sei se alguém dentro da casa criou essa ideia ou lá. Mas não existia isso e eu defendia minhas amigas e meu amigos sempre, e via os comentários”

”Vê os comentários sobre as pessoas que a gente gosta e que a gente conhece e que sabe que não é isso. Ou a Laís ser pintada de vilã, que era uma pessoa super próxima à mim, que me fez muito bem, que eu sei o quanto ela é carinhosa, como ela é todo amorzinho assim com as pessoas e vê ela sendo pintada como uma pessoa que ela não é, isso me machucava, sabe?”.

Veja:

ARTHUR AGUIAR REENCONTRA TADEU SCHMIDT

Na noite desta quinta-feira (28), Arthur Aguiar se surpreendeu ao encontrar Tadeu Schmidt em um aeroporto no Rio de Janeiro. O vencedor do BBB22se preparava para embarcar com Maíra Cardi, quando se deparou com o jornalista casualmente.

"Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa", agradeceu o ator, deixando o apresentador completamente sem graça.