Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DEFINIDO!

Arthur Aguiar é trocado por galã famoso após recusar novela na TV Globo; saiba quem

Arthur Aguiar é substituído e fica de fora de 'Fuzuê', nova novela das 7, após não renovar contrato com a TV Globo; veja quem fica com seu personagem

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é substituído por galã famoso em nova novela da TV Globo; saiba quem - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar é substituído por galã famoso em nova novela da TV Globo; saiba quem - Reprodução/TV Globo

Ele não vem mais! Após decidir não renovar seu contrato com a TV Globo, o campeão do BBB22 Arthur Aguiar não estará mais no elenco de Fuzuê, nova novela das 7 da emissora carioca.

E quem entra em seu lugar? O ator Rodrigo Simas. Apesar de não fazer mais parte do elenco fixo do canal, o artista será contratado apenas por obra e estará no papel que era destinado ao marido de Maíra Cardi. As informações são da coluna do jornalista André Romano, do Observatório da TV.

Para quem ainda não sabe, o irmão de Felipe Simas resolveu não renovar o contrato com a TV Globo em abril deste ano, após 11 de casa.

O novo folhetim será escrito por Gustavo Reiz e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023.

Quanto ao ex-Rebelde, ele resolveu aproveitar os holofotes do Big Brother Brasil 22 para focar na carreira musical. Por esse motivo, ele não estará na produção da emissora carioca e também perdeu um documentário sobre sua vida na plataforma de streaming Globoplay.

VAIADO?

Apesar de ter sido ovacionado no final, o vencedor do Big Brother Brasil 22Arthur Aguiar foi vaiado ao ser introduzido por Luan Santana em um show no final de semana. O novo milionário foi a atração surpresa da noite no show do sertanejo, mas parece que a plateia não gostou muito. 

Um vídeo começou a viralizar na web nesta segunda-feira (2) provando que, mesmo tendo muitos fãs, o marido de Maíra Cardi não conquistou o público do show no momento que entrou no palco. Assim que Luan Santana o chamou, a plateia se dividiu entre vaias e aplausos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.