Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Quem vai desistir do BBB 24? Descubra os brothers que pensam em deixar o reality

Após eliminação de Lucas Pizane, alguns brothers cogitam desistir do BBB 24; confira quem pensa em deixar o reality

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação de Lucas Pizane, alguns brothers cogitam desistir do BBB 24; confira quem pensa em deixar o reality - Reprodução/Globo
Após eliminação de Lucas Pizane, alguns brothers cogitam desistir do BBB 24; confira quem pensa em deixar o reality - Reprodução/Globo

O clima está tenso no BBB 24! Depois que Lucas Pizane foi eliminado com 8,35% dos votos, alguns brothers ficaram abalados e pensaram em desistir do programa. Será que alguém vai largar o sonho de ganhar o maior prêmio do reality? Veja quem são os brothers que estão na corda bamba e o que falaram sobre sair do jogo.

Nizam

O brother Nizam, que era aliado de Lucas Pizane, não aguentou a pressão da casa. Ele revelou para Vinicius Rodrigues e MC Bin Laden que quase apertou o botão vermelho da desistência. “Eu falei até pra psicóloga: ‘Eu vou apertar esse botão e vou embora’. Eu tô me sentindo oprimido por todos. Por todo mundo. Eu tô me sentindo mal! Eu passei o dia inteiro chorando sozinho!”, desabafou.

Vanessa Lopes

A influenciadora digital Vanessa Lopes também disse que entende quem já desistiu do BBB. Ela afirmou que se estiver muito mal, ela faria o mesmo. Nesta quarta-feira (17), Vanessa ficou pensativa perto do botão vermelho e brigou com Nizam por causa disso.

+ Quem desiste do BBB paga multa? Saiba o valor milionário da quebra de contrato

Eu quero apertar o botão, ele (Nizam) quer apertar o botão, a Wanessa (Camargo) quer apertar o botão… Efeito manada. Vou na psicóloga, conversar com ela. O Brasil inteiro vai pensar que eu sou completamente louca”, disse Vanessa para Matteus. “Estou pensando até que ponto a minha família vai me perdoar por desistir”, completou.

Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo também chorou muito e cogitou desistir do reality. “Eu não posso desistir”, repetiu a filha de Zezé Di Camargo, enquanto soluçava na cama. Wanessa está pensativa, mas parece estar sofrendo com o jogo e a saudade da família.

Rodriguinho

O pagodeiro Rodriguinho levantou suspeitas de que quer sair do BBB 24. Ele disse várias vezes que não está mais aguentando o confinamento. “Eu não sei se aguento até o final do programa. Sinceramente”, disse o brother. Ele também se envolveu em polêmicas, como sendo cancelado pelo público por falas machistas contra Yasmin Brunet e Vanessa Lopes.

E aí, o que você acha desses brothers que pensam em desistir do BBB 24? Será que algum deles vai ter coragem de apertar o botão vermelho e sair do jogo? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe este artigo com seus amigos nas redes sociais.