Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Vanessa Lopes briga com Nizam: "Posso acabar com qualquer um"

A influenciadora Vanessa Lopes teve uma briga com Nizam e declarou ter o 'poder' de cancelar qualquer pessoa; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Vanessa Lopes teve uma briga com Nizam e declarou ter o 'poder' de cancelar qualquer pessoa; confira - Reprodução/Instagram
A influenciadora Vanessa Lopes teve uma briga com Nizam e declarou ter o 'poder' de cancelar qualquer pessoa; confira - Reprodução/Instagram

O clima pesou no BBB 24 na tarde desta quarta-feira (17). A influenciadora digital Vanessa Lopes e Nizam tiveram uma discussão acalorada no quarto. A jovem afirmou ter o "poder" de cancelar qualquer pessoa e disse que estava sendo pressionada pela casa. O rapaz rebateu que ela estava criando uma história.

A briga começou quando Vanessa desabafou com Nizam sobre os últimos dias dentro do reality show. Ela disse que se sentia responsável pelo destino dos outros participantes por causa de suas opiniões. "Eu já prejudico qualquer um que dou opinião porque posso cancelar, linchar, acabar com a vida da pessoa. E é isso, eu tô falando que eu não. Tenho medo de fazer isso lá fora e eu posso estar fazendo isso como não posso. Eu também quero apertar aquele botão, então se acalma, que eu também quero apertar o botão, então se acalma, vamos respirar (...) Você acha que pra mim ser a pressão da casa tá tranquilo pra mim?", disse ela.

Nizam tentou consolar Vanessa e disse que ele também estava sendo atacado por alguns brothers. "O mesmo jeito que você está sendo atacado, o Davi uma hora é atacado, eu sou atacada por ter que tomar uma posição que eu não queria tomar. Então só respira, só se acalma, eu vou na psicóloga, eu só preciso [ir] na psicóloga tentar entender um pouco o que está rolando aqui. Porque é muito peso, a pessoa que mais tem peso aqui e linchar", disse Vanessa, sem dar muita importância para Nizam.

No entanto, a conversa não durou muito e logo os dois se desentenderam. Nizam quis falar sobre o jogo e sobre as atitudes de alguns participantes, mas Vanessa o interrompeu várias vezes."Deixa eu terminar", tentou Nizam, mas foi cortado novamente por Vanessa: "Cada um aqui sabe do seu, eu sei do meu, eu estou tranquila com o meu."

"Mas todo mundo está criando uma história", disse Nizam. "Tá, mas estou com um papel que eu não queria, Nizam. O papel de ter que julgar quem está certo e quem está errado, e poder acabar com a vida da pessoa, eu tenho, porque estou no jogo, eu vou fazer o quê? Ficar sem julgar ninguém? Eu vou ficar aqui feito uma planta para virar alvo, e ficar aqui falando bosta pelas minhas costas? Eu não vou, porque uma hora as pessoas viram contra, porque eu já estou vendo, eu não estou falando só de você, não. Pode ser você, mas tô falando de muita gente e isso é um jogo de pressão e eu tô se na pressão da casa. você acha que pra mim ser a pressão da casa tá tranquilo, tá legal?", disse Vanessa, que em seguida saiu do quarto.

Vanessa Lopes aposta que Nizam é tática para tirá-la do jogo

A influenciadora Vanessa Lopes arrancou gargalhadas do público do BBB24 nesta quarta-feira (17). É que ela criou mais uma fanfic: dessa vez, a famosa aposta que Nizam foi selecionado pela produção especificamente para desestabilizar o jogo dela.

Após a eliminação de Lucas Pizane, que muitos brothers e sisters interpretaram corretamente como um sinal de que Nizam estava mesmo mentindo sobre ter falado mal de Vanessa, a dançarina do TikTok chegou à conclusão de que tudo isso foi pensado para tirá-la do eixo.

"Eu sempre pensei: 'vão procurar uma pessoa do meu estilo pra me desequilibrar'. Ele é um cara bonito, tem âncora, fala italiano, é uma língua bonita", disparou, apostando que ela é o centro do universo e do jogo no BBB.