Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Que horas que vai tocar o Big Fone hoje? Ligação pode modificar estratégia do Líder

Saiba que horas que vai tocar o Big Fone hoje (26); primeira ligação surpresa da edição pode modificar estratégia do Líder, MC Bin Laden

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba que horas que vai tocar o Big Fone hoje (26); primeira ligação surpresa da edição pode modificar estratégia do Líder, MC Bin Laden - Reprodução/Globo/
Saiba que horas que vai tocar o Big Fone hoje (26); primeira ligação surpresa da edição pode modificar estratégia do Líder, MC Bin Laden - Reprodução/Globo/

O Big Brother Brasil 24 vai ter uma surpresa na noite desta sexta-feira (26): o Big Fone vai tocar pela primeira vez na edição e promete mexer na dinâmica do programa. Quem atender ao telefone terá o poder de ficar imune e indicar três pessoas ao paredão.

A novidade foi anunciada pelo diretor do BBB 24, J. B. Oliveira, o Boninho, nas redes sociais. Ele postou uma foto de um telefone vermelho e escreveu: "Atenção, preste bem atenção, alguém viu algum Big Fone por aí?". Em seguida, ele revelou que o Big Fone vai "começar fazendo um strike" e perguntou: "E aí? O que vai ser?".

Que horas que vai tocar o Big Fone hoje?

O apresentador do BBB 24, Tadeu Schmidt, confirmou a informação na edição de quinta (25) e explicou como vai funcionar o Big Fone. Segundo ele, o Big Fone vai tocar durante o programa ao vivo, que começa às 22h25 (horário de Brasília), logo após o capítulo da novela Renascer. O participante que atender ao Big Fone vai ganhar uma imunidade e terá que indicar três colegas ao paredão.

A ligação surpresa vai agitar a casa mais vigiada do país, que já tem alguns nomes na mira do líder e do anjo. O novo líder da semana é MC Bin Laden, que venceu a prova na quarta-feira (24) e escolheu Davi, Isabelle, Rodriguinho e Wanessa para ficarem no Na Mira do Líder. Um deles será indicado ao paredão pelo líder, mas eles ainda podem se salvar ganhando a imunidade do anjo ou sendo imunizados pelo Big Fone.

Outra participante que está imune é Fernanda, que ganhou o anjo da semana na sexta (26) e se autoimunizou. Ela ainda terá a chance de imunizar outro brother ou sister na formação do paredão, que acontece no domingo (28).

A dinâmica da semana do BBB 24 está cheia de emoções e surpresas. Além do Big Fone e da prova do anjo, que acontecem hoje, os participantes ainda vão enfrentar a formação do paredão quádruplo no domingo, o jogo Sincerão na segunda-feira (29) e a eliminação na terça-feira (30).

Quem será que vai atender ao Big Fone e mudar o rumo do jogo? Não perca as próximas emoções do BBB 24 e fique ligado nas notícias aqui no nosso site: siga a Contigo! no Instagram.

Mãe de Davi chora rejeição do filho no reality: "A gente sofreu"

Elisângela, mãe de Davi que está confinado no BBB 24, caiu no choro ao gravar um vídeo falando sobre o filho após os últimos acontecimentos no reality. Vale lembrar que o rapaz tem sido "rejeitado" por parte dos participantes. 

"Eu já tô começando a chorar, porque sabe o que é uma mãe ver seu filho sair pequeno, voltar com o pé sujo, passar da hora de comer, sentir dores, cansaço, dormir tarde, acordar cedo, pequeno, tá ali, às vezes deixou de brincar, de jogar uma bola, para trabalhar, porque quando eu perdi tudo, eu só tinha meus filhos para me ajudar", começou ela, se mostrando bem comovida.

"A gente tinha uma frase que a gente era uma equipe, então eu não vou me importar que as pessoas falem mal e critiquem, eu quero olhar para nossa estrada, o que a gente passou, o que a gente sofreu e eu quero ver essa porta aberta hoje, de chuva de alegria para o meu filho. Deus escreveu nossa história, nosso sofrimento e hoje ele abre essa porta de sorriso e de alegria", acrescentou.