Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAMÍLIA

BBB 24: Mãe de Davi chora rejeição do filho no reality: "A gente sofreu"

Dona Elisângela, mãe de Davi, chora ao ver filho sofrer duras críticas no 'Big Brother Brasil 24' e faz desabafo comovente em vídeo; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Mãe de Davi chora rejeição do filho no reality: "A gente sofreu" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
BBB 24: Mãe de Davi chora rejeição do filho no reality: "A gente sofreu" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (26), Elisângela, mãe de Davi que está confinado no BBB 24, caiu no choro ao gravar um vídeo falando sobre o filho após os últimos acontecimentos no reality. Vale lembrar que o rapaz tem sido "rejeitado" por parte dos participantes. 

"Eu já tô começando a chorar, porque sabe o que é uma mãe ver seu filho sair pequeno, voltar com o pé sujo, passar da hora de comer, sentir dores, cansaço, dormir tarde, acordar cedo, pequeno, tá ali, às vezes deixou de brincar, de jogar uma bola, para trabalhar, porque quando eu perdi tudo, eu só tinha meus filhos para me ajudar", começou ela, se mostrando bem comovida.

"A gente tinha uma frase que a gente era uma equipe, então eu não vou me importar que as pessoas falem mal e critiquem, eu quero olhar para nossa estrada, o que a gente passou, o que a gente sofreu e eu quero ver essa porta aberta hoje, de chuva de alegria para o meu filho. Deus escreveu nossa história, nosso sofrimento e hoje ele abre essa porta de sorriso e de alegria", acrescentou.

Por fim, ela pediu orações para o rapaz: "Orem por Davi, para que ele conquiste esse prêmio, mas quando você for lá votar pelo Davi, diga: 'Senhor, eu vou mudar a história desse menino, dessa família'. Mude a nossa história, mude!", concluiu ela, agradecendo todos que estão ajudando nas votações todas as vezes em que Davi vai para o Paredão. 

MARCUS REPREENDE WANESSA APÓS FALA SOBRE DAVI

Em conversa com o brother Marcus Vinicius na madrugada desta sexta-feira (26), a cantora Wanessa Camargo reclamou de terem colocado Davi para dormir no mesmo quarto que ela e sua aliada, a modelo Yasmin Brunet. O que a filha de Zezé Di Camargo não esperava é que seria repreendida pelo comissário de voo após a fala sobre o baiano. 

“A Cunhã que pôs ele no nosso quarto, para justamente ele não ficar sozinho”, disse. Na sequência, Marcus expõe o que pensa sobre o assunto e destaca que Davi é igual a todos ali dentro, e por isso tem os mesmos direitos: “Gente, eu acho um pouco delicado esse negócio de ficar meio que fazendo o menino sentir como se tivesse na casa dos outros. Ele é tão participante quanto todo mundo”. 

Ao ouvir o amigo, Wanessa retruca: “Por isso que a gente não pode falar para ele sair do quarto, não é sair, eu também concordo com você, eu só quero ver uma melhor opção para eu e Yasmin não ter que ficar no mesmo quarto”, explicou.