Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELAÇÃO

Pedro Scooby confessa que ficou surpreso com fama após o BBB22: "Não tinha noção"

No Encontro, Pedro Scooby confessa que não esperava tanta popularidade e não sabia que ficaria tão famoso após o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby confessa que ficou surpreso com fama após o BBB22: "Não tinha noção" - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby confessa que ficou surpreso com fama após o BBB22: "Não tinha noção" - Reprodução/TV Globo

Não é nenhuma novidade que Pedro Scooby entrou meio "perdido" no BBB22. Durante o programa, inclusive, ele confessou que nunca tinha assistido ao reality e nem sabia direito como funcionava.

Agora fora da casa mais vigiada do Brasil, ele também contou que não sabia que ganharia tanta fama ao sair do BBB22.

No Encontro com a Fátima Bernardes nesta quarta-feira (11), ele revelou: "Não tinha essa noção. Nunca tinha assistido o BBB. Ouvi falar alguns nomes que transcenderam, como Juliette [Freire], Grazi [Massafera], Sabrina [Sato], mas não tinha muita noção dessa popularidade"

O surfista também contou que ficou chocado com a atenção que recebeu dos fãs no Carnaval, na Sapucaí: "Quando eu cheguei, todo mundo começou a gritar meu nome, a arquibancada inteira. Outro momento que me marcou foi quando a Imperatriz [Leopoldinense] estava passando, e ala das crianças começou a gritar".

Na conversa, o ex-BBB também chegou a falar de algumas fotos que fez como modelo e compartilhou nas redes sociais: "Não é o lugar em que eu me sinto mais à vontade, mas é uma coisa que eu curto, me tira da minha rotina. Sempre que precisaram de um atleta, acabavam me chamando nesse mundo da moda. Nos últimos dez anos, fiz bastante coisa legal".

A sua esposa, Cíntia Dicker, que é modelo, ajuda o marido nisso: "Às vezes eu deixo a barba e o cabelo crescer, mas ela sempre fala: 'desse jeito não fica bom'. Ela é uma top model. É que eu falo assim: 'Cíntia, você não precisa de muita coisa'"

NOVO VISUAL

Na última sexta-feira (6), o ex-BBB Pedro Scooby agitou as redes sociais ao renovar o visual e surgir loiríssimo.

Após o fim do BBB22, o surfista resolveu inovar e abandonou as madeixas escuras. Sem fazer disso um evento, o bonitão mostrou o novo cabelo ao compartilhar um vídeo em que aparece recebendo massagem da esposa, a modelo Cíntia Dicker.

Em seguida, na manhã deste sábado (7), o atleta publicou uma foto em que foi possível ver perfeitamente a mudança. "Bom dia", escreveu ele. 

Siga a Contigo! no Instagram